Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo PORBASE: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01393nam 2200349 450
001 1562805
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1562805
035 ## $a(bn)1562805
100 ## $a20070214d1776 m y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a?Il ?filosofo amante$bLibreto]$efarsa per musica$f[La Musica è del celebre Sig. Giambattista Borghi]
210 #9 $a[Lisbona]$cnella Stamperia Reale,$d1776
215 ## $a77 p.$d16 cm
300 ## $aAinda no rosto: 'Da rappresentarsi nel Real Teatro di Salvaterra nel carnovale dell'anno 1776.'
300 ## $aPersonagens: Il Baron, Contessa, Giacinta, D. Pirlone, Monsù Garbino
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 84 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens
500 10 $a?Il ?filosofo amante$lÓperas
601 02 $aTeatro de Salvaterra$j[Libretos]$2SIPOR$32380037
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
702 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$4230$31164399
702 #1 $aAlberti,$bAndrea,$ffl. 1752-1780$4200$31269386
712 02 $aTipografia Régia$c(Lisboa)$4610$360351
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010664181/
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 84 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01364ndm 2200313 450
001 1671727
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1671727
035 ## $a(bn)1671727
100 ## $a20071115f17731830k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
200 1# $aEmpia mano e tu scivesti$bMúsica manuscrita]$eScena$eCon Violini Viole Oboe Corni e Basso$fDel Sig.re Gió Batt.ª Borghi
210 #1 $d?[Entre ?1773 e 1830]
215 ## $aPartitura ([30] f.)$d222x318 mm
300 ## $aPersonagem: Ernelinda
307 ## $aEncadernado com outras partituras de árias
310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele
317 ## $aProv.: I.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea II, F.C.R. ms 27.2$5PTBN: F.C.R. 552//3
500 10 $aRicimero.$iEmpia mano e tu scivesti,$rS, orq, b,$uRé maior
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606387
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606652
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
700 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$31164399
701 #1 $aSilvani,$bFrancesco,$fca 1660-entre 1728-44$4480$31264840
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. Co. $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01472ndm 2200373 450
001 1284418
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1284418
035 ## $a(bn)1284418
100 ## $a20040512d1855 m y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aPsalmos e Hymno de Vesperas$bMúsica manuscrita]$edo Comum dos Confessores$fpor Giovanni Battista Borghi
210 #1 $d1855
215 ## $aPartitura (127 [1] p.)$d212x297 mm
300 ## $aDatado a partir da cópia, de J.e Lourenço
307 ## $aEncadernado, pastas de cartão forradas a papel marmoreado, lombada em pele com o título a ouro
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2163-1509"$5PTBN: M.M. 20
327 1# $aDixit Dominus$aConfitebor, p. 19$aBeatus Vir, p. 55$aLaudate pueri, p. 86$aLaudate Dominum, p. 104$aIste confessor, p. 107$aMagnificat, p. 114
500 10 $aSalmos ;$rSATB, org, vlc
500 10 $aHinos ;$rSATB, org, vlc
518 1# $aSalmos e Hinos de Vésperas
606 ## $2SIPOR$368295
606 ## $2SIPOR$368295
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783.2$vBN$zpor$3345660
700 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$31164399
702 #1 $aGrazioli,$bGiovanni, Battista,$f1746-1820$4230$31167055
702 #1 $aZingarelli,$bNiccolò,$f1752-1837$4230$31606457
702 #1 $aCasali,$bGiovanni Battista,$f1715-1792$4230$3888364
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 20 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01605ndm 2200277 450
001 1285266
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1285266
035 ## $a(bn)1285266
100 ## $a20040528f17601790k 0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $a[Recitativos e árias]$bMúsica manuscrita$eLivro I$fJomelli et al.
210 #1 $d[Entre 1760 e 1790]
215 ## $aPartitura (100 f.)$d213x298 mm
300 ## $aCota antiga: B.A. 170
307 ## $aA obra esteve encadernada, mas só resta a contracapa
316 ## $5PTBN: M.M. 4796//1-8
327 1# $aJomelli: Resta ò Cara, nº 126; 2fl, 2cor, S, 2vl, vla, b; Mi b Maior (f. 1v-20r)$aSachini: Per quel paterno amplesso, nº 127; S, 2vl, vla, b; Ré Maior (f. 20v-31r)$aJomelli: Frá speme e timore; S, 2vl, vla, b; sol menor (f. 31v-42r)$aPerez: Ritorna in quest'alma; 2fl, 2 trombe da caccia, S, 2vl, vla, b Mi b Maior (f. 43r-56r)$aBorghi: Nascesti alle pene; 2ob, 2cor, A, 2vl, vla, b; dó menor (f. 57r-66v)$aS.A.: Parto dal tuo bel viso; S, 2vl, vla, b; Dó Maior (f. 67r-74v)$aJomelli (Nel Vologeso): Ombra che pallida fai qui soggiorno nº 129; S, orq; Mi b Maior (f. 75r-93 r)$aPerez: Se vedi il mio tesoro, nº 130; A, 2vl, vla obligate, b; Dó Maior (f. 93v-100r)
500 1# $aÁrias
700 #1 $aJommelli,$bNiccolò,$f1714-1774$3100779
701 #1 $aSacchini,$bAntonio,$f1730-1786$4230$3173696
701 #1 $aPerez,$bDavid,$f1711-1778$4230$3108776
701 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$4230$31164399
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 4796//1-8 $x6
995 ## $aPRRMUS22 $d20220608$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01104ndm 2200277 450
001 1373651
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1373651
035 ## $a(bn)1373651
100 ## $a20021107f17801800k y1pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aLitania de N. Sª a Rondó$bMúsica manuscrita]$fDel Sig.re João Bap.ta Borghi
210 #1 $d[Entre 1780 e 1800]
215 ## $a6 partes$d30 x 23 cm
307 ## $aDuas partes de órgão, uma delas incompleta
317 ## $aCondessa de Linhares (parte de órgão inc.); I.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 27.1
500 10 $aLadainhas,$rSATB, org (bc fig),$uSi ¬ maior
540 1# $aLadainha de Nossa Senhora
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31605286
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"17"$vBN$zpor$31647634
700 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$31164399
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 27//1 $x6
995 ## $aPRRMUS22 $d20130402$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 01279ndm 2200301 450
001 1376448
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1376448
035 ## $a(bn)1376448
100 ## $a20021107f18301887k y1pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aLadainha de N. Sª$bMúsica manuscrita]$ea Rondó a 4 concertada$fpelo Sñr. João Baptista Borghi$ginstrumentada por MACorrª
210 #1 $d[Entre 1830 e 1887]
215 ## $a1 partitura (15 f.) e 9 partes$d30 x 23 cm
300 ## $aOrquestração da obra com a cota F.C.R. 27//1
304 ## $aPartitura autógrafa do autor do arranjo
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 27.1
500 10 $aLadainhas,$r[SATB], fl, 2cl, cornetim, 2cor, 2vl, b,$uSi ¬ maior ;$warr.
532 12 $aLadainha de Nossa Senhora
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31605286
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"17"$vBN$zpor$31647634
700 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$31164399
701 #1 $aCorreia,$bManuel António,$f1808-1887$4030$3219327
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 27//2 $x6
995 ## $aPRRMUS22 $d20130402$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 01406ndm 2200313 450
001 1380502
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1380502
035 ## $a(bn)1380502
100 ## $a20060913f17901820k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aLadainha de N. Sr.º$bMúsica manuscrita ]$ea 4 Concert.ª e Rondó$fDo Sr. João Baptista Borghi
210 #1 $aLisboa$d[entre 1790 e 1820]
215 ## $a5 partes (ff. 48 a 66)$d310x232 mm
300 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Ladainhas nº 6
310 ## $aEncadernação cansada em pastas de cartão com papel de fantasia, cantos e lombada em pele com ferros a ouro. Vestígios de bibliófagos.
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 45//4
321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987
321 ## $aCabral, Rui - Inventário Preliminar dos Livros de Música do Seminário da Patriarcal
500 10 $aLadainhas$rSATB, org (bc fig)$uSi ¬ maior
532 12 $aLadainha de Nossa Senhora
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31605286
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783$vBN$zpor$3291544
700 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$31164399
712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$32068479
712 02 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 45//4 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01039ndm 2200301 450
001 1380788
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1380788
035 ## $a(bn)1380788
100 ## $a20060915f18751900k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aLadainhas$bMúsica manuscrita]$fA. de Menezes S.J.
210 #1 $d[Entre 1875 e 1900]
215 ## $aPartitura [7 f.]$a3 partes vocais$d295 mm
307 ## $aAlguns fólios da partitura soltos
327 1# $a18 Ladainhas$aNas partes vocais as ladainhas 1-8, as outras apenas em partitura
501 1# $aLadainhas.$rSSB, org
606 00 $2SIPOR$368295
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783$vBN$zpor$3291544
700 #1 $aMeneses,$bAntónio C. de,$ffl. 1875-1905,$cS.J.$31186962
701 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$4070$31164399
701 #1 $aCarretti,$bGiuseppe Maria,$f1690-1774$4070$31251599
701 #1 $aEscoto,$bJesus Urbano,$f18- --19--$4070$3146877
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 2834$x6
995 ## $aPRRMUS22 $d20220608$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01768ndm 2200421 450
001 1382326
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1382326
035 ## $a(bn)1382326
100 ## $a20061009f18001810k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a?[?Colectânea de Duetos de diversos autores]$bMúsica manuscrita]
210 #1 $d[Entre 1800 e 1810]
215 ## $aPartitura$d217x289 mm
300 ## $aNota ms.: 'De Maria Antonia de Lencastre [Marquesa de Angeja'
307 ## $aMarcas de humidade
310 ## $aEncadernado, pastas de cartão forradas a papel marmoreado, cantos e lombada em pele
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 273
500 10 $aOmbra temuta e cara ((Semiramide).$rSS (Semiramide, Arsace), orq;$uMi ¬ Maior
500 10 $aDunque dirai.$rST (Lovinski, Boleslao), orq;$uFá Maior
500 10 $aOh caro momento (Adelaide e Tebaldo).$rST (Adelaide, Tebaldo), orq;$uLá Maior
500 10 $aAh senti ben mio (Pigmaleone)$rSS (Galatea, Pigmaleone), orq;$uDó Maior
500 10 $aQuel sangue a me si caro.$rSS, orq;$uDó Maior
500 10 $aAh, questo amplesso, o cara (Cleopatra).$rSS (Cleopatra, Mare), orq;$uSol Maior
501 1# $aDuetos
606 ## $2SIPOR$368295
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$31164399
701 #1 $aMayr,$bSimon,$f1763-1845$4070$3210854
701 #1 $aOrgitano,$bRaffaele,$fca 1770-1812$4070$31254814
701 #1 $aCimador,$bGiambattista,$f1761-1805$4070$3758239
701 #1 $aBianchi,$bFrancesco,$fca. 1752-1810$4070$32409616
701 #1 $aNasolini,$bSebastiano,$f1768-1799 ou 1816$4070$32080151
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 273 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01420ndm 2200313 450
001 1389344
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1389344
035 ## $a(bn)1389344
100 ## $a20061204f17901820k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aStabat mater$bMúsica manuscrita]$eA 4 Concertª$ePer il Triduo della Virgine SS.ma de Dolori$fDel Sig.re Gio Battista Borghi
210 #1 $aLisboa :$d[entre 1790 e 1820]
215 ## $a5 partes (ff. 20 a 31, 38 a 43)$d313x230 mm
300 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: "Sequencias nº 6"
310 ## $aEncadernação cansada em pastas de cartão com papel de fantasia, cantos e lombada em pele com ferros a ouro. Vestígios de bibliófagos
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 48//2
321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987
321 ## $aCabral, Rui - Inventário Preliminar dos Livros de Música do Seminário da Patriarcal
500 10 $aSequências.$rSATB, org (bc fig);$uSol maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31605286
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783$vBN$zpor$3291544
700 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$31164399
712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$32068479
712 02 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 48//2 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01000cdm 2200265 450
001 1235730
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1235730
035 ## $a(bn)1235730
100 ## $a20040419d1857 k 0por ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aLadainha de Nossa Senhora$bMúsica manuscrita$ea Rondó$ea 4 Vozes, e pequeno Instrumental (Concertatta)$fdo Snr. João Baptista Borghi
210 #1 $d1857
215 ## $aPartitura (47 [1] p.)$d220x300 mm
300 ## $aCópia de J.e Lour.ço
307 ## $aCadernos soltos
317 ## $aPert. (carimbo) Júlio Soares$5PTBN: M.M. 71//2
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2383-1727"$5PTBN: M.M. 71//2
500 1# $aLadainhas$rSATB, peq. orq$uSi b Maior
700 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$31164399
702 #1 $aSoares,$bJúlio António Avelino,$f1846-1888$4390$363922
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 71//2 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01470ndm 2200337 450
001 1532843
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1532843
035 ## $a(bn)1532843
100 ## $a20070109f17801820k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $aScena$bMúsica manuscrita]$eCom Violini, Viole, Oboe, Corni e Basso$fDel Sig. re Giò Batta Borghe
210 #1 $aLisboa$d[entre 1780 e 1820]
215 ## $aPartitura (ff. 40 a 69)$d245x324 mm
300 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: "Arias de Soprano nº 27"
310 ## $aEncadernação cansada em pastas de cartão com papel de fantasia, cantos e lombada em pele com ferros a ouro. Vestígios de bibliófagos.
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 101//3
321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987
321 ## $aCabral, Rui - Inventário Preliminar dos Livros de Música do Seminário da Patriarcal
500 10 $aRicimero.$iEmpia mano.$rS (Ernelinda), 2ob, 2cor, 2vl, vla, b;$uLá maior
606 ## $2SIPOR$368295
606 00 $2SIPOR$368295
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$31164399
701 #1 $aSilvani,$bFrancesco,$fca 1660-entre 1728-44$4480$31264840
712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$32068479
712 02 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 101//3 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01738nam 2200397 450
001 1562292
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1562292
035 ## $a(bn)1562292
100 ## $a20070206d1799 m y0pory01030103ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a?La ?morte di Semiramide ossia La vendetta di Nino$bLibreto]$etragedia per musica$f[La Musica è del Sig. Maestro di Capella Gio. Battista Borghi]
210 #9 $aLisbona$cNella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1799
215 ## $a[8] 99 [1] p.$d15 cm
300 ## $aAinda na folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo della Principessa La Primavera dell'Anno 1799.'
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aPersonagens: Semiramide, Arsace, Assur, Azema, Oroe, Mitrane
316 ## $aExemplar em mau estado$5PTBN: T.S.C. 141 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 140/1 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a?La ?morte di Semiramide$lÓperas
517 1# $a?La ?vendetta di Nino
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31605275
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aSografi,$bSimeone Antonio,$f1759-1818$336321
702 #1 $aBorghi,$bGiovanni Battista,$f1738-1796$4230$31164399
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$32030963
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010662720/
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 140 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 141 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00729cam 02200241 04500
001 1974802
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1974802
005 20030520115500.0
010 ## $a0-415-04033-7
035 ## $501360
095 ## $aPTBN00704225
100 ## $a19940124e19931989k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aGB
200 1# $aPopular culture$epast and present$fed. Bernard Waites, Tony Bennett and Graham Martin
210 ## $aLondon$cRoutledge,$d1989
215 ## $a326 p
305 ## $aPubl. primeiramente por Croon Helm, 1982
675 ## $a316.7$vmed$zpor$3296567
702 #1 $aWaites,$bBernard$4340$3127843
702 #1 $aBennett,$bTony$4340$3607185
702 #1 $aMartin,$bGraham,$f1927-$4340$3574631
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
977 ## $1316.7 CUL$2coop$4ESES$6mq806610$7bc$8coop$9ESES$b9880/94$k0
998 ## $aEES6-207

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP