Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo PORBASE: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01370ncm 2200385 450
001 1649381
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1649381
035 ## $a(bn)1649381
100 ## $a20070612f1817 k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
200 1# $aPartizione d'Armida$bMúsica impressa]$edramma tragico in tre atti$fmusica di G. Rossini ridotta per pian-forte
210 #9 $aA Paris$cchez Carli$d[dps 1817]
215 ## $aPartitura vocal (209 p.)$d33 cm
300 ## $aEstreia: Nápoles, 1817
301 ## $aN.º de chapa: 1793 (rosto)
306 ## $aPublicado em fascículos
307 ## $aPaginação dupla
317 ## $aPert: Conde deCêia; Prov. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 1503 A.
320 ## $aÍndice dos números com indicação dos tipos de voz
500 10 $aArmida$wred.
501 1# $aÓperas,$rcanto e piano
606 ## $2SIPOR$368295
606 ## $2SIPOR$368295
620 ## $dParis
675 ## $a782(=1:450)"18"$3818657
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$31651049
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aSchmidt,$bGiovanni,$fca 1775- dps. 1840$4480$31173910
702 #1 $aSeia,$c1º Conde de,$f1788-1848$4390$31279434
702 #1 $aCarli,$bNicolas-Raphaël,$f1764-1827$4650$364593
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 1503 A.$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01527ncm 2200373 450
001 1591761
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1591761
035 ## $a(bn)1591761
100 ## $a20070507f18151848k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aPartition de l'Elisabeth Reine d'Angleterre$bMúsica impressa]$fmusique de Rossini arrangée pour le forte piano
210 #9 $aA Paris$cchez Carli, M.d de Musique$d?[entre ?1815-1827]
215 ## $aPartitura vocal (240 p.)$d34 cm
300 ## $aEstreia: Nápoles, 1815
301 ## $aN.º de chapa: 885, 886, 947, 1187, 1428, 1430, 1431, 1432, 1433, 1434, 1435, 1436 (abertura)
306 ## $aDatação pela estreia da ópera e pela actividade do editor
307 ## $aPaginação dupla
317 ## $aPert. Conde de Cêia (n.º 193); Prov. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 1495 A.
320 ## $aÍndice dos números com indicação dos tipos de voz
500 10 $aElisabetta, Regina d'Inghilterra ;$wred
501 1# $aÓperas,$rcanto e piano
606 ## $2SIPOR$368295
606 ## $2SIPOR$368295
675 ## $a782(=1:450)"18"$vBN$zpor$3818657
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$31651049
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aSchmidt,$bGiovanni,$fca 1775- dps. 1840$4480$31173910
702 #1 $aCarli,$bNicolas-Raphaël,$f1764-1827$4650$364593
702 #1 $aSeia,$c1º Conde de,$f1788-1848$4390$31279434
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 1495 A.$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01808nam 2200397 450
001 1578265
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1578265
035 ## $a(bn)1578265
100 ## $a20070309d1803 m y0pory01030103ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000iy
106 ## $ar
200 1# $a?Gli ?americani$edramma per musica$f[i versi virgolati sono del detto Caravita$gla Musica è del Sr. Giacomo Tritto]
210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1803
215 ## $a101 p.$d14 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo is ossequio del felicissimo giorno dell'augusto nome della Serenissima Principessa del Brasile D. Carlota Giovachina nel di 4 di Novembre 1803.'
300 ## $aPersonagens: Cabana Cacico, Amazilia, Gonzalvo, Arias Davila, Cora, Orozimo
317 ## $aTeatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 251 P., T.S.C. 1520//4 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens
500 10 $a?Gli ?americani,$lÓperas
517 1# $aGonzalvo
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31605275
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aSchmidt,$bGiovanni,$fca 1775- dps. 1840$31173910
701 #1 $aCaravita,$bGiuseppe,$ffl. 1798-1810$4070$31587980
702 #1 $aTritto,$bGiacomo,$f1733-1824$4230$31269223
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$32030963
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010661483/
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1101 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 251 P. $x6
966 ## $dEm Col.7$lBN$mMUSICA$sT.S.C. 252 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01349nam 2200373 450
001 1578215
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1578215
035 ## $a(bn)1578215
100 ## $a20070308d1827 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $aita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAlexandre na India$bLibreto]$edramma sério para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he de Paccini]
210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1827
215 ## $a73 p.$d15 cm
300 0# $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 242/3/4 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens
500 10 $aAlessandro nelle Indie$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31214813
606 00 $2SIPOR$368295
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aSchmidt,$bGiovanni,$fca 1775- dps. 1840$31173910
702 #1 $aMetastasio,$bPietro,$cpseud.$4100$32356978
702 #1 $aPacini,$bGiovanni,$f1796-1867$4230$3166316
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1099 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 242 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 243 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 244 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01006cdm 2200229 450
001 1287875
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1287875
035 ## $a(bn)1287875
100 ## $a20040720f18191860k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $aCavatina$bMúsica manuscrita ]$eCara Patria il mondo trema$eNell'Eduardo e Christina$fDel Sig. G. Rossini
210 #1 $d[entre 1819 e 1860]
215 ## $aPartitura ([16] f.)$d219x299 mm$a8 partes
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, F.C.R. ms 183.4$5PTBN: F.C.R. 183//4
500 10 $aEduardo e Cristina$iCara patria il mondo trema$rT, TB, fl, cl, fag, cor I e II, vl I e II, vla, b$uLá bemol maior
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aSchmidt,$bGiovanni,$fca 1775- dps. 1840$4480$31173910
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 183//4 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01218ndm 2200301 450
001 1287947
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1287947
035 ## $a(bn)1287947
100 ## $a20040721f18191850k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $aRondó$bMúsica manuscrita ]$eNell'Opera Eduardo e Crestina$fDell Maestro G. Rossini
208 ## $aPartitura para soprano e piano
210 #1 $d[entre 1819 e 1850]
215 ## $aPartitura ([18] f.)$d224x300 mm
307 ## $aCapa com ornamentos impressos
317 ## $aCópia ou posse de João Luiz; I.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, F.C.R. ms 183.14$5PTBN: F.C.R. 183//14
500 10 $aEduardo e Cristina.$iRondó "Vieni pur terror non hài"
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606859
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$31651049
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aSchmidt,$bGiovanni,$fca 1775- dps. 1840$4480$31173910
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 183//14 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00971ndm 2200241 450
001 1287948
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1287948
035 ## $a(bn)1287948
100 ## $a20040721f18191850k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $aScena e Duetto$bMúsica manuscrita ]$eNel Dramma Serio Eduardo e Crestina$fDel Celebre Maestro Rossini
208 ## $aPartitura para soprano, tenor e piano
210 #1 $d[entre 1819 e 1850]
215 ## $aPartitura ([22] f.)$d230x322 mm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, F.C.R. ms 183.18$5PTBN: F.C.R. 183//18
500 10 $aEduardo e Cristina$iAhi qual orror
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aSchmidt,$bGiovanni,$fca 1775- dps. 1840$4480$31173910
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 183//18 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01196nam 2200313 450
001 1591645
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1591645
035 ## $a(bn)1591645
100 ## $a20070503d1826 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aElisabetta, rainha d'Inglaterra$bLibreto]$edrama sério$f[A Musica he de Joaquim Rossini]
210 #9 $aLisboa$cTypografia de Bulhões,$d1826
215 ## $a85 p.$d15 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos, no dia 30 de Outubro de 1826, fautissimo dia da primeira reunião das Camaras da Nação Portugueza.'
300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aElisabetta, regina d'Inghilterra$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31214813
606 ## $2SIPOR$368295
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aSchmidt,$bGiovanni,$fca 1775- dps. 1840$31173910
702 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4230$393958
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1141 P.
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 02434ndm 2200529 450
001 1561610
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1561610
035 ## $a(bn)1561610
100 ## $a20070124d1825 m y0pory01030103ba
101 1# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a?A ?apotheose de Hercules$bLibreto]$edrama serio$f[A Musica he do celebre Mercadante]$cAffonso de Albuquerque ou A tomada de Malaca$edança historica em 5 actos$fcomposta e dirigida por Jacomo Piglia
210 #1 $aLisboa$cTypographia de Bulhões,$d1825
215 ## $a111 [1] p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos no augusto e faustissimo dia natalicio de Sua Magestade Fidelissima El-Rei Nosso Senhor.'
307 ## $aO argumento do bailado (p. 47-69) entre os dois actos da ópera
316 ## $aExemplar associado ao libreto do elogio$5PTBN: C.N. 23//2 P.
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 23//2 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 262/3 P.
321 ## $aBenevides, Fonseca - O Real Theatro de S. Carlos de Lisboa desde a sua fundação em 1793 até á actualidade
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a?L'?apoteosi di Ercole$lÓperas
500 10 $aAfonso de Albuquerque$lBailados
517 1# $a?A ?tomada de Malaca
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31605275
606 ## $aBailados$j[Argumentos]$2SIPOR$31607479
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aSchmidt,$bGiovanni,$fca 1775- dps. 1840$31173910
702 #1 $aMercadante,$bSaverio,$f1795-1870$4230$399163
702 #1 $aPiglia,$bGiacomo,$ffl. 1824-1825$4200$31267076
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010659844/
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 23//2 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1105 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1364 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 262 P. $x6
966 ## $dEm Col.20$lBN$mMUSICA$sT.S.C. 263 P. $x6
981 #1 $a061.5(469.411)(06)$vBN$zpor
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00650cam 2200205 450
001 1905798
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1905798
005 20030510230200.0
035 ## $373706
095 ## $aPTBN00398843
100 ## $a19900613d1961 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aResultados comparados da insuflação útero-tubárica quimográfica e da histerosalpingografia$fGastäo Luís Coelho Fuzeta
210 ## $aCoimbra$c[s.n.],$d1961
215 ## $a90 p.$d28 cm
328 ## $aTese de licenciatura
675 ## $a611.6$vBN$zpor$3290554
700 01 $aFuzeta,$bGastão Luís Coelho$3509669
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
977 ## $1C2-126-1-20$2coop$4UCME$6mq604949$7bc$8coop$9UCME$b38927$k0
998 ## $aUCME3-388

Etiqueta de registo: 00657cam 2200193 450
001 1968862
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1968862
005 20030503183400.0
035 ## $263784
095 ## $aPTBN00274433
100 ## $a19870101d1964 k a0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aEucalipto$eEucalyptus Globulus$efolhosas portuguesa$eFC 2$fLaboratório Nacional de Engenharia Civil
210 ## $aLisboa$cLNEC,$d1964
215 ## $a3 p.$cil.
675 ## $a691.112$vmed$zfre$31530955
710 01 $aPortugal.$bLaboratório Nacional de Engenharia Civil$314664
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
977 ## $1SL-B-47$2coop$4BPMP$6mq419504$7bc$8coop$9BPMP$k0
977 ## $1691.112 POR Fol$2coop$4ESTGFR$6mq419503$7bc$8coop$9ESTGFR$b173/87$k0

Etiqueta de registo: 00731nam 2200205 450
001 2183114
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2183114
010 ## $b(Brochado)$doferta
035 ## $aUNLCSH_BC_150.iso/06-07-2009/42346
100 ## $a20061123d1965 k y0porb0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aSob o signo da História$fSimone de Beauvoir
205 ## $a1ª ed
210 ## $aSão Paulo$cDifusão Europeia do Livro$d1965
215 ## $a2 vol. (280, 387 p.)$d21 cm
327 0# $aVol. 1: trad. Sérgio Milliet$aVol. 2 : trad. Maria Jacintha
675 ## $a821.133.1-94 BEAUVOIR, Simone de$vBN$zpor
700 #1 $aBeauvoir$bSimone de$f1908-1986
801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC

Etiqueta de registo: 00617nam 2200205 450
001 2185784
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2185784
010 ## $a84-306-6001-6$b(brochado)$doferta
035 ## $aUNLCSH_BC_150.iso/06-07-2009/47907
100 ## $a20000630d1986 k y0pory0103 ba
101 #0 $aspa
102 ## $aES
200 1# $a<La >opinión y la multitud$fGabriel Tarde ; pref., trad. Eloy Terron
205 ## $a1. ed
210 ## $aMadrid$cTaurus$d1986
215 ## $a183 p.$d21 cm
225 2# $aNoesis de comunicación$v1
675 ## $a316.65$vBN$zpor
700 #1 $aTarde$bGabriel
702 #1 $aTerron$bEloy
801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC

Etiqueta de registo: 00700nam 2200193 450
001 2185971
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2185971
010 ## $b(Brochado)$doferta
035 ## $aUNLCSH_BC_150.iso/06-07-2009/48436
100 ## $a20010216d1990 k y0pory0103 ba
101 #0 $apor
102 ## $aPT
200 1# $a<O >percurso e o pensamento político de Pedro Hispano, Arcebispo - eleito de Braga e Papa João XXI$fJosé Antunes
205 ## $a1. ed
210 ## $aBraga$c[s.n.]$d1990
215 ## $ap. 125-184$d25 cm
305 ## $aSeparata de: IX centenário da dedicação da Sé de Braga : Congresso Internacional : Actas
675 ## $a929 PEDRO HISPANO$vBN$zpor
700 #1 $aAntunes$bJosé
801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP