Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 02216nam 2200445 450 001 1675592 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1675592 035 ## $a(bn)1675592 100 ## $a20080122d1806 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArte da porcelana ou Tractado sobre o modo de fazer a porcelana$fpor M. o Conde de Milly$gtraduzido do francez por ordem de Sua Alteza Real, o Principe Regente N.S. por José
Ferreira da Silva, natural de Santa Luzia do Sabará 210 #9 $aLisboa$cna Impressaõ Regia,$d1806 215 ## $a266 p., [4] f. desdobr. grav.$cil.$d8º (17 cm) 300 ## $aA Parte III (p. 242 a 246) trata da "Porcelana do Rio de Janeiro" 300 ## $aTít. original: "L'Art de la porcelaine... par M. le Comte de Milly", Paris, 1772 305 ## $aPor baixo do pé de imprensa: "Por Ordem Superior" 307 ## $aNa p. de tít., grav. xilogr. com o escudo das armas reais de Portugal 307 ## $aAs f. grav. calc. contêm ilustrações de "Porcelana", assin. "Sousa esc. no Arco do
Cego" 307 ## $aAssin.: A-R//8, S//2 316 ## $aEnc. da época, de pele castanha marmoreada, lombada grav. em dourado$5PTBN: S.A. 16023 P. 321 1# $aInocêncio 4, 333 não refere 321 1# $aBlake 4, 428 não refere 321 1# $aBorba de Moraes. Bibliogr. Bras. Período Colonial 367 321 1# $aBorba de Moraes. Bibliogr. Bras. 2, 810 321 1# $aArco do Cego 122 321 1# $aG.R. Trad. Port. 1, 2721 321 1# $aBN Paris 115, 444 para a edição original francesa 321 1# $aNUC 385 NM 0600029 também para edição original francesa 518 1# $aArte da Porcelana 518 1# $aTratado sobre o modo de fazer porcelana 620 ## $aLisboa 700 #1 $aMilly,$bConde de,$f1728-1784$31310659 702 #1 $aSilva,$bJosé Ferreira da,$f17---18--$4730$31147626 712 02 $aTipografia Régia$c(Lisboa)$4610$360351 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível em HathiTrust's digital library$uhttps://babel.hathitrust.org/cgi/pt?id=gri.ark:/13960/t55f1hw1x;view=1up;seq=7 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 16023 P. 995 ## $aBRASILIANA-TIP $d20080122$imarialv$nS.A. 16023 P.$pPedir Tiff da folha de rosto ao SGCD
|
|
|