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102 ## $aPT
200 1# $aDiscurso pronunciado no dia da inauguração do retrato do Senhor João Alberto Rodrigues
Costa$fJoão Jordani
210 #9 $aLisboa$cImprensa Nacional,$d1843
215 ## $a7 p.$d22 cm
700 #1 $aJordani,$bJoão,$f1793-1860$3134212
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106 ## $ar
200 1# $a?A ?quéda de Scio ou A morte de Marco Botzaris$bLibreto]$ebaile tragico em tres actos$fcomposto por Sebastião Nazzari$g[A Musica em parte é expressamente escripta pelo Professor João Jordani]
210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1836
215 ## $a23, [1] p.$d15 cm
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1156 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens
500 10 $a?A ?queda de Quios$lBailados
517 1# $a?A ?morte de Marco Botzaris
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31605275
606 ## $aBailados$j[Argumentos]$2SIPOR$31607479
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
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700 #1 $aNazzari,$bSebastiano,$ffl. 1823-1836$31276042
702 #1 $aJordani,$bJoão,$f1793-1860$4230$3134212
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
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106 ## $ar
200 1# $a?A ?conjuração das matronas romanas$bLibreto]$ebaile tragico em cinco actos$fcomposto por Sebastião Nazzari$g[A maior parte da musica he expressamente escripta pelo Professor João Jordani]
210 #9 $aLisboa$cTypographia Lisbonense,$d1836
215 ## $a26 p.$d15 cm
316 ## $aCarimbo do C.N. com a inscrição "Legado Sousa Pinto"$5PTBN: C.N. 186 P.
316 ## $aNota ms. a lápis: 'Representado em S. Carlos'$5PTBN: M. 1265 P.
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 186 P.
321 ## $aFonseca Benevides, O Real Theatro de S. Carlos, p. 161
500 10 $a?A ?conjuração das matronas romanas$lBailados
601 02 $2SIPOR$31214813
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606 ## $2SIPOR$368295
620 ## $dLisboa
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700 #1 $aNazzari,$bSebastiano,$ffl. 1823-1836$31276042
702 #1 $aJordani,$bJoão,$f1793-1860$4230$3134212
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1265 P.
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106 ## $ar
200 1# $a?Gli ?avventurieri$bLibreto]$edramma comico, de 2 actos$f[A Musica he do Senhor Giacomo Cordella$ga do Baile he do Senhor João Giordani]
210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1826
215 ## $a171 p.$d14 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Theatro do Barão de Quintella, no seu Palacio
de Campo, nas Larangeiras, em o dia 4 de Dezembro de 1826.'
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
316 ## $aFolha de rosto truncada$5PTBN: T.S.C. 323 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 322/3 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens$aA lista dos elementos do coro e do corpo de baile
500 10 $a?Gli ?avventurieri$lÓperas
601 02 $aTeatro das Laranjeiras$j[Libretos]$2SIPOR$31607419
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
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700 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$364211
702 #1 $aCordella,$bGiacomo,$f1786-1846$4230$31273311
702 #1 $aJordani,$bJoão,$f1793-1860$4230$3134212
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010659807/
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1035 P.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 322 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 323 P. $x6
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200 1# $aLadainha a 4 Vozes$bMúsica manuscrita]$eSub tuum praesidium$fpor Jordani
210 #1 $d[Entre 1830 e 1850]
215 ## $a6 partes vocais$d215 mm$a1 parte instrumental$a213x298 mm
300 ## $aCota antiga: F-3-11
307 ## $aPartes vocais escritas em meias folhas
500 10 $aLadainhas.$rSATB, org ;$uSol Maior
500 10 $aCânticos.$rST, org ;$uFá Maior
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 2261//1-7 $x6
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106 ## $ah
200 1# $aMissa$bMúsica manuscrita]$eA 4 Vozes e Instrumental$eN.º 2$fDe Jordani
210 #1 $d[Entre 1830 e 1860]
215 ## $a8 partes vocais$a10 partes instrumentais
300 ## $aEtiqueta com nota ms.: 'Aquisição no Mosteiro de S. Vicente de Fóra de extintos Conventos
e Seminários'
310 ## $aAcondicionado numa pasta de cartolina
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 262
327 1# $aKirie e Gloria
500 10 $aMissas.$rSATB, orq ;$uRé Maior
606 ## $2SIPOR$368295
606 00 $2SIPOR$368295
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200 1# $aMissa$bMúsica manuscrita]$eCompleta, com Gloria, Credo, Sanctus, e Agnus Dei$eA 4 Vozes e Instrumental$fDo Sñr. J. Jordani
210 #1 $d[Entre 1830 e 1870]
215 ## $aPartitura ([97] f.)$d200x283 mm$e29 partes
300 ## $aCópia de JBanha
300 ## $aEtiqueta com nota ms.: 'Aquisição no Mosteiro de S. Vicente de Fóra de extintos Conventos
e Seminários'
307 ## $aÚltimo fólio da partitura em branco
310 ## $aPartitura com encadernação em pastas com papel de fantasia em mau estado
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 515
500 10 $aMissas.$rSATB, orq ;$uSol maior
606 ## $2SIPOR$368295
606 00 $2SIPOR$368295
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783$vBN$zpor$3291544
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712 02 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aKyrie: Gloria: e Credo$bMúsica Manuscrita]$fpor: J. Jordani
210 #1 $d1868
215 ## $aPartitura ([1] 4 [93] p.)$d226x280 mm
300 ## $aCópia de Júlio Soares
310 ## $aEncadernado em cartão forrado a papel marmoreado, lombada em pele
317 ## $aPert.: Júlio António Avelino Soares$5PTBN: M.M. 320
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2258-1599"$5PTBN: M.M. 320
500 10 $aMissas.$rSATB, orq ;$uMi ¬ Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31605271
606 ## $aMissas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606297
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783$vBN$zpor$3291544
675 ## $a783.2$vBN$zpor$3345660
700 #1 $aJordani,$bJoão,$f1793-1860$3134212
702 #1 $aSoares,$bJúlio António Avelino,$f1846-1888$4390$4700$363922
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
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101 0# $alat
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200 1# $aO quam suavis est$bMúsica manuscrita]$eMotetto a Basso Solo con accompagnamento di Tutta L'Orchestra$fComposto da Giovanni Giordani
210 #1 $d[Entre 1840 e 1860]
215 ## $aPartitura [8 f.]$d297 mm
300 ## $aOferecido a Júlio Soares em 1885
317 ## $aPert. (carimbo): Júlio Soares$5M.M. 119//4
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2218-1566"$5M.M. 119//4
327 1# $aParte de fagotes no fim da partitura
500 10 $aMotetes.$rB solo, orq ;$uMi ¬ Maior
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700 #1 $aJordani,$bJoão,$f1793-1860$3134212
702 #1 $aSoares,$bJúlio António Avelino,$f1846-1888$4390$363922
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
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200 1# $aVeni Sancte Spiritus$bMúsica manuscrita]$fJordani
210 #1 $d[Entre 1820 e 1860]
215 ## $a1 partitura (4 p.)$d22 x 30 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 101.6
500 10 $aSequências,$rSATB, org,$sLá maior
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700 #1 $aJordani,$bJoão,$f1793-1860$3134212
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
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200 1# $aTe deum$bMúsica manuscrita]$fdi J. Jordani
210 #1 $d[Entre 1820 e 1860]
215 ## $a1 partitura ([1] 67 p.)$d21 x 29 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 101.7
500 10 $aTe Deum,$rSATB, orq,$uRé maior
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675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31762820
700 #1 $aJordani,$bJoão,$f1793-1860$3134212
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 101//7 $x6
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100 ## $a20031105d1854 k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aPartitura da Missa$bMúsica manuscrita]$eN. 8$fdo S.r Jordani
210 #1 $aLisboa :$d1854
215 ## $a1 partitura (136 p.) e 15 partes$d21 x 30 cm
306 ## $aData da cópia inscrita na parte vocal do baixo
307 ## $aPartitura incompleta, falta grande parte da instrumentação. Falta a parte de 1ª flauta
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 101.4
500 10 $aMissas,$rSATB, orq,$uMi ¬ maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31605271
606 ## $aMissas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606297
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783.2"18"$vBN$zpor$32447926
700 #1 $aJordani,$bJoão,$f1793-1860$3134212
702 #1 $aLourenço,$bJ.,$ffl. 1854$4700$31149065
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
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966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 101//4 $x6
995 ## $aPRRMUS22 $d20130402$idfontes$zBND
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aKyrie e Gloria a 4 Voci$bMúsica manuscrita]$eComposta expressamente per il Duomo Patriarchale di Lisbona.$fper J: Jordani
210 #1 $d1850
215 ## $a1 partitura (2 v.) e 29 partes$d22 x 30 cm
304 ## $aPartitura autógrafa
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 101.2
500 10 $aMissas,$rSATB, orq,$uSol menor
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31605271
606 ## $aMissas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606297
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106 ## $ah
200 1# $aMissa e Credo a 4 Vozes e Orchestra$bMúsica manuscrita]$fpor João Jordani
210 #1 $d1856
215 ## $a1 partitura ([1], 83 p.) e 17 partes$d21 x 29 cm
300 ## $aNo rosto: "Composta expressamente para os Pontificaes do Em:mo Snr.e Cardeal Patriarcha
o Snr.e D. Guilheme [sic] 1:º e humildemente offerecida ao Ill:mo e Ex:mo Cabido da
Sée Patriarchal de Lx:ª"
304 ## $aPartitura autógrafa
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 101.3
500 10 $aMissas,$rSATB, orq,$uMi ¬ maior
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606 ## $aMissas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606297
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200 1# $aSinfonia$bMúsica manuscrita]
210 #1 $d[Entre 1820 e 1860]
215 ## $a15 partes$d24 x 33 cm
303 ## $aUma das partes do baixo e a de 2º trompete truncadas
304 ## $aAutoria atribuída segundo indicação manuscrita a lápis na parte de 1º violino
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 101.1
500 10 $aAberturas,$rorq,$uDó maior
606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31607045
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106 ## $ah
200 1# $aMiserere a 4 Voses$bMúsica manuscrita]$fComposição do Senhor João Jordani
210 #1 $d[Entre 1820 e 1860]
215 ## $a1 partitura ([1] 33 p.) e 6 partes$d22 x 30 cm
300 ## $aSalmo 50
304 ## $aCópia ou posse de F.D.M. Borges
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 101.5
500 10 $aSalmos,$rSATB, orq, org,$sMi ¬ maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31605271
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106 ## $ah
200 1# $aMissa$bMúsica manuscrita]$eCom Gloria, Credo, Sanctus, e Agnus Dei$eA 4 Vozes e Instrumental com Tympanos$fDo Ill.mo Sñr. João Jordani
210 #1 $d[Entre 1830 e 1870]
215 ## $a21 partes
300 ## $aPosse de JBanha
300 ## $aEtiqueta com nota ms.: 'Aquisição no Mosteiro de S. Vicente de Fóra de extintos Conventos
e Seminários'
307 ## $aPartes acondicionadas numa pasta de cartão com atilhos
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 516
500 10 $aMissas.$rSATB, orq ;$uMi ¬ Maior
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606 00 $2SIPOR$368295
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101 0# $apor
102 ## $aBR
200 1# $aDrácula e outros vampiros$fconcepção e dir. Antunes Filho$gcenografia e figurinosJ. C. Serroni$gcom Grupo de Teatro Macunaíma
210 ## $aSão Paulo$cSESC$d1996
215 ## $a54 p.$cil
675 ## $a792$vBN$zpor
702 #1 $aAntunes Filho$bJosé Alves$f1929-$4300
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102 ## $aGB
200 1# $a<The >age of Pope (1700-1744)$fJohn Dennis
205 ## $a1ª ed
210 ## $aLondon$cG. bell$d1928
215 ## $a1 vol. (260 p.)$d18 cm
700 #1 $aDennis$bJohn
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200 1# $aJosef Haydn$efestrede gehalten am 26 Mai 1909 im grossen Musikvereinssaale$fDr. Guido Adler
210 ## $aLeipzig$cBreitkopf & Hartel$d1909
215 ## $a14 p.$d24 cm
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200 1# $a<La >philosophie critique de Kant$edoctrine des facultés$fGilles Deleuze
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215 ## $a107, [5] p.$d21 cm
225 2# $a<Le >philosophe$fcollection dirigée par Jean Lacroix
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200 1# $a<Le >problème de l´être chez Aristote$eessai sur la problématique aristotélicienne$fPierre Aubenque
205 ## $a1ª ed
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215 ## $a8, 551 p.$d22 cm
225 2# $aBibliothèque de philosophie contemporaine
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200 1# $a<Les >premières polémiques thomistes$e<le >correctorium corruptorii Quare$fL´Abbé P. Glorieux
210 ## $aKain$cLe Saulchoir$d1927
215 ## $a56, 451 p.$d26 cm
225 2# $aBibliothèque thomiste
327 ## $aVol. 1
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210 ## $aParis$cLibrairie Philosophique J. Vrin$d1953
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225 2# $aBibliothéque d´histoire de la philosophie
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200 1# $aEternal victory$etriumphal rulership in Late Antiquity, Byzantium, and the Early Medieval West$fMichael McCormick
205 ## $a1ª ed
210 ## $aCambridge$cUniversity Press$d1990
215 ## $axx, 454 p.$d23 cm
225 2# $aPast and present publications
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200 1# $aMetaphors of change in the language of nineteenth-century fiction$eScott, Gaskell, and Kingsley$fMegan Perigoe Stitt
205 ## $a1ª ed
210 ## $aOxford$cClarendon Press$d1998
215 ## $a210 p.$d23 cm
225 2# $aOxford English Monographs
300 ## $aInclui referências bibliográficas
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215 ## $aVIII, 327 p.$d24 cm
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200 1# $a<Une >éducation en Nouvelle-Guinée$fMargaret Mead ; trad. Alain Gazio
205 ## $a1. ed
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