Etiqueta de registo: 01216nam 2200337 450
001 1651968
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1651968
035 ## $a(bn)1651968
100 ## $a20070806d1828 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aJulia e Romeo$bLibreto]$edrama tragico em 2 actos, para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he do Mestre Compositor Nicoláo Vaccai]
210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1828
215 ## $a119 [1] p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 803 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aGiulietta e Romeo$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31214813
606 00 $2SIPOR$368295
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$364211
702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 803 P. $x6
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01723nam 2200421 450
001 1649095
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1649095
035 ## $a(bn)1649095
100 ## $a20070606d1837 k y0pory01030103ba
101 01 $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aZadig e Astartea$bLibreto]$edrama serio em dois actos$epara se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A musica é de Nicolao Vaccai]
210 #9 $aLisboa$cTypographia Lisbonense,$d1837
215 ## $a77, [1] p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
316 ## $aTruncado, só até à página 14 e sem folha de rosto :$5PTBN: C.N. 244 P.
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 244 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1410/1 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens
500 10 $aZadig ed Astartea$lÓperas
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31605275
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$32356954
702 #0 $aVoltaire,$cpseud.$4100$326677
702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/zadigeastarteadr00vacc
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 244 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1245 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1410 P.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1411 P.$x6
Etiqueta de registo: 01243nam 2200349 450
001 1648945
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1648945
035 ## $a(bn)1648945
100 ## $a20070604d1826 k y0pory0103 ba
101 1# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a?A ?pastora feudataria$bLibreto]$edrama em 2 actos, para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he de Nicoláo Vaccai]
210 #9 $aLisboa$cTypografia de Bulhões,$d1826
215 ## $a125 p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1069 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a?La ?pastorella feudataria$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31214813
606 ## $2SIPOR$368295
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aMerelli,$bBartolomeo,$f1794-1879$31266274
702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1198 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1069 P.$x6
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01173ndm 2200349 450
001 1591714
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1591714
035 ## $a(bn)1591714
100 ## $a20070507d1836 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aZadig e Astartea$bLibreto]$edrama em musica$fde Vaccai
210 #1 $aPorto$cImprensa de Gandra e Filhos$d1836
215 ## $a13 p.$d15 cm
300 ## $aAinda na folha de rosto: "Para se representar no Real Theatro de S. João da cidade
do Porto"
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 226 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aZadig ed Astartea$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31214813
606 ## $2SIPOR$368295
606 00 $2SIPOR$368295
620 ## $dPorto
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$32356954
702 #0 $aVoltaire,$cpseud.$4100$326677
702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311
712 02 $aTipografia de Gandra & Filhos$4610$31663171
712 02 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 226 P. $x6
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01533nam 2200397 450
001 1578764
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1578764
035 ## $a(bn)1578764
100 ## $a20070315d1827 k y0pory0103 ba
101 0# $aita$apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAstartea, Rainha de Babylonia$bLibreto]$edrama serio para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he de Nicoláo Vaccai]
210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1827
215 ## $a99 p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 298/9 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens$aO texto de uma ária com música de Tadolini (p. 57-61) para ser cantada por Antonio
Piacenti (tenor)
500 10 $aZadig e Astartea$lÓperas
517 1# $a?L'?esiliato di Babilonia
518 1# $aAstartea, Rainha da Babilónia
601 02 $2SIPOR$31214813
606 ## $2SIPOR$368295
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$32356954
702 #0 $aVoltaire,$cpseud.$4100$326677
702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311
702 #1 $aTadolini,$cGiovanni,$f1789-1872$4230$31245815
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1109 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 298 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 299 P. $x6
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 03865cdm 2200409 450
001 1305757
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1305757
035 ## $a(bn)1305757
100 ## $a20041125f18201850k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a?[?Colectânea de Modinhas]$bMúsica manuscrita]
210 #1 $d[Entre 1820 e 1850]
215 ## $aPartitura (224 p.)$d225x310 mm
300 ## $aEmbora a numeração de E. Vieira conte 52 números, são 71
307 ## $aPaginação a lápis recente
307 ## $a3 cadernos cosidos, papel diferente
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1742 a 1793-1313"$5PTBN: M.M. 1337
321 ## $aEsta colectânea antecede a do ms. M.M. 1291
327 1# $a71 modinhas de 9 autores e algumas sem autor declarado$a1: Pulando de ramo em ramo$a2: Já das trevas o silêncio$a3: Eu não quero viver longe$a4: Em hora afortunada$a5: Ó minhas ternas saudades$a6: Se existe um peito$a7: Pintam Marília os poetas$a8: Marília os teus olhos são réus$a9: Por que motivo, porque razão$a10: Deslacera-me cruel$a11: Ó cara mamã, ó caro papá$a12: Não vês Marília a Primavera$a13: Com teu rigor tirano (extraída da ópera Semiramide)$a14: Marília de que te queixas (extraída da ópera Semiramide)$a15: Na roda veloz do tempo (extraída da ópera Zadig e Astartea)$a16: Por que tão rápida ó mariposa$a17: Aquela noite saudosa$a18: A saudade me flagela$a19: Não fujas Márcia de ter amor$a20: Nesta deserta praia$a21: Jovem Lília abandonada$a22: É tal o susto o meu pavor$a23: Longo tempo te amei$a24: Impenetrável barreira$a25: Bem sei que o dever te chama$a26: Acaso são estes os sítios formosos$a27: Nessa fúnebre espessura$a28: Coração guarda segredos$a29: Essa lei que amor proíbe$a30: Mil vezes no campo ais tristes soltava$a31: Se soubesses dar apreço$a32: Se acaso um dia livre gozasse$a33: Os dias da minha vida$a34: Quanto sinto amar-te$a35: Já cobre a noite a terra e o céu$a36: De Marília os encantos$a37: Com enganosas promessas$a38: Donde quer que a Pátria mande$a39: Estas lágrimas sentidas$a40: Parabéns minha ventura$a41: Sempre chorando cruel desventura$a42: Do meu Josino o terno pranto$a43: Que importa sejas dotada$a44: Debalde tenta morrer$a45: O louco mortal que ostenta$a46: Ó noite sempre amiga$a47: Sobre um rochedo que o mar batia$a48: Com minhas lágrimas tristes$a49: Por decreto de meu fado$a50: De Lília nos olhos habita a ternura$a51: Roubou-me toda a ventura$a52: Quando vi a vez primeira$a53: Se não me dás ouvidos$a54: Amei Flora longo tempo$a55: Já não sei o que é ventura$a56: Vem ó morte, ó morte amiga$a57: Ausente do bem que adoro$a58: Os dias de vida, de mágoa e de dor$a59: Ver fresca viúva fazendo folias$a60: Sou meiga por natureza$a61: Aurora bela vem pressurosa$a62: Comparar ausência a morte$a63: Mãe da tristeza, cruel saudade$a64: Ainda tenho um coração$a65: Ah não percas os momentos$a66: Se os sonhos em que eu te vejo$a67: Fugindo da aldeia ao prado vim ter$a68: Ah meu bem neste retiro$a69: Quando eu estava na Baía$a70: Ah deixa o teu rigor, escuta (extraída da ópera Norma)$a71: Jânia se já muito embora
500 10 $aModinhas,$rV, pf
606 ## $aModinhas$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606649
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
700 #1 $aSchiopetta,$bDomingos,$f1788 - ca 1835$32101960
701 #1 $aCarrara,$bFabio Massimo,$fca. 1800-1869$4230$32448123
701 #1 $aCosta,$bJoão Evangelista Pereira da,$f1798-1832$4230$3192451
701 #1 $aOsternold,$bMathias Jacob,$f1811-1849$4230$3890403
701 #1 $aSoares,$bAntónio José,$f1783-1865$4230$3887926
701 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4100$393958
701 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4100$3166311
701 #1 $aBellini,$bVincenzo,$f1801-1835$4100$342355
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 1337$x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00800ncm 2200205 450
001 1384192
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1384192
035 ## $a(bn)1384192
100 ## $a20061025f k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
200 1# $aDuetto Giulietta ed Adelia nell'opera Giulietta e Romeo$bMúsica impressa]$fdel Sigr. Maestro Vaccaj
208 ## $aRidotto per cembalo solo
210 #9 $aMilano$cpresso Gio. Ricordi$aFirenze$cpresso Ricordi Pozi e C.º
215 ## $aPartitura reduzida (4 p.)$d24x34 cm
301 ## $aN.º de ch.: 2512
317 ## $aPert. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 482//5 V.
500 10 $aGiulietta e Romeo.$iDueto de Giulietta e Adelia ;$wred
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 482//5 V. $x6
Etiqueta de registo: 00858cam 02200253 04500
001 489963
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/489963
005 19990101000000.0
035 ## $a(bn)489963
095 ## $aPTBN00692764
100 ## $a19950221d182 k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
200 1# $aQuante gradite immagini$ecavatina nell'opera Zadig ed Astartea$d?el ?sig r maesº Vaccaj
210 #9 $aFirenze$cRicordi,$d[182-]
215 ## $a1 partitura (10 p.)$d23x33 cm
301 ## $aN. de ch.: GT 2909
500 10 $aZadig ed Astartea.$iCavatina «Quante gradite immagini» ;$wred.
545 1# $aQuante gradite immagini
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 60//1 V. $x2
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00843ncm 2200193 450
001 1390006
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1390006
035 ## $a(bn)1390006
100 ## $a20061212f18 k y0pory0103 ba
101 1# $ager $cita
102 ## $aDE
200 1# $aPraktische Schule des italianischen Gesanges$bMúsica impressa]$fvon N. Vaccai$gdie liedertexte vom italienischen ins deutsche übertragen von John Bernhoff$dPractical School of the italian method of singing$fby N. Vaccai$gtranslated by John Bernhoff$zeng
210 #9 $aLeipzig$cC.F. Peters$d[18--]
215 ## $a39 p.$d28 cm
300 ## $aIntrodução trilingue (alemão, francês e inglês)
301 ## $aN.º de chapa: 9272
317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 617 V.
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 617 V. $x6
Etiqueta de registo: 01147cam 2200337 450
001 417476
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/417476
005 19981231000000.0
035 ## $a(bn)417476
095 ## $aPTBN00446158
100 ## $a19970918f18551860k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ag z 000yy
200 1# $aMethodo pratico de canto italiano$bMúsica impressa]$edividido em quinze liçoens$fpor N. Vaccaj
210 #9 $aLisboa$cSassetti,$d[1855-60]
215 ## $a[2], 25 p.$d33 cm
301 ## $aNº de ch.: S.e Cª. 268
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 721-722 A.
500 11 $aMétodo prático de canto italiano dividido em quinze lições
606 ## $aMúsica$xPrática e execução$2SIPOR$31159191
675 ## $a784(450)$vBN$zpor$3536838
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
712 02 $aSassetti & C.ª$c(editor de música)$4650$32076521
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 721 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 722 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 518//10 A.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCI334-358
Etiqueta de registo: 00848ncm 2200205 450
001 1468367
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1468367
035 ## $a(bn)1468367
100 ## $a20061221f18001850k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
200 1# $aDuetto con cori Qui sul Campo di vittoria$bMúsica impressa]$enell'opera Giovanna d'Arco$fdel Sig.r M.º Vaccaj
210 #9 $aMilano$cPresso Gio. Ricordi$aFirenze$cpresso Ricordi, Pozzi e C.º$d[1800-1850]
215 ## $aPartitura vocal (19 p.)$d25x35 cm
301 ## $aN.º de chapa: 3205
317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 676//16 V.
500 10 $aGiovanna d'Arco.$iDueto com coros «Qui sul campo di vittoria» ;$wred
545 1# $aQui sul campo di vittoria
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 676//16 V. $x6
Etiqueta de registo: 00940ncm 2200217 450
001 1468124
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1468124
035 ## $a(bn)1468124
100 ## $a20061221f18001850k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
200 1# $aScena rondó e finale con variazioni Deh se pietá pei miseri$bMúsica impressa]$enell'opera Pietro il Grande$fdel Sr. M.º Vaccaj
210 #9 $aFirneze$cpresso Ricordi Grua e C.º$aMilano$cpresso Gio. Ricordi$d[1800-1850]
215 ## $aPartitura vocal (14 p.)$d25x35 cm
225 2# $aBiblioteca di musica moderna$hClasse 4$vAno 5
301 ## $aN.º de chapa: 2119
317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 676//11 V.
500 1# $aPietro il Grande.$iCena, rondó e final com variações «Deh se pietá pei miseri» ;$wred
545 1# $aDeh se pietá pei miseri
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 676//11 V. $x6
Etiqueta de registo: 01026ccc 2200277 450
001 1232454
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1232454
035 ## $a(bn)1232454
100 ## $a20040219d1825 mk y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aZadig ed Astartea$bMúsica impressa$e"io vi perdono o stelle"$eduettino$fVaccaj
210 #9 $a[S.l.$c[s.n.]$d1825]
215 ## $aPartitura (2 f.)$d27 cm
301 ## $aN.º de ch.: G.F. 426
316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie, mau estado de conservação$5PTBN : M.P. 1381//13 V.
321 1# $aThe New Grove Dict. of Opera 4 881-882 1
500 10 $aZadig ed Astartea$i"io vi perdono o Stelle$lÁrias$rcanto e piano
500 10 $aZadig ed Astartea$lÓperas$rcanto e piano
516 1# $aTit. da lombada: Échos d'Italie
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
702 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$4520$32356954
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1381//13 V. $x3
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01009ndm 2200253 450
001 1231541
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1231541
035 ## $a(bn)1231541
100 ## $a20040206f18251840k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $aCavatina$bMúsica manuscrita ]$eVoi mi chiamaste al Trono$eNell'Opera Zadig e Astartea$fDel Sig.re M.º Vaccaj
210 #1 $d[Entre 1825 e 1840]
215 ## $aPartitura (26 p.)$d221x310 mm
300 ## $aPosse ou cópia de Cordeiro?
307 ## $aPaginação a lápis recente
307 ## $a2 últimos fólios em branco
307 ## $aEncadernada com outras obras de vários autores
500 10 $aZadig e Astartea$iVoi mi chiamaste al Trono$lÁrias$rS (Astartea), coro, pf$uMi Maior
500 10 $aZadig e Astartea$iVoi mi chiamaste al Trono$lÓperas$rS (Astartea), coro, pf$uMi Maior
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 187//8 $x6
995 ## $aPRRMUS22 $d20220627$ijamaral$zBND
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01140cdm 2200301 450
001 1227743
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1227743
035 ## $a(bn)1227743
100 ## $a20031107f18201830k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ah
200 1# $aDuetto$bMúsica manuscrita]$eSi ch'io t'amo$eNell'Opera La Pastorella Feudataria$fDel Sig.r Mº Nicola Vaccai
210 #1 $d[Entre 1820 e 1830]
215 ## $aPartitura vocal [14 f.]$d212x268 mm
300 ## $aPosse de Cordeiro?
307 ## $aEncadernado com outras obras de vários autores
500 10 $a?La ?pastorella feudataria$lDuetos :$iSi ch'io t'amo ;$rSB (Lucinda, Podestá) ,$uFá Maior,$wredução para voz e pf
500 10 $a?La ?pastorella feudataria$lÓperas
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606652
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606859
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 251//7 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01067ndm 2200241 450
001 1227804
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1227804
035 ## $a(bn)1227804
100 ## $a20031110f18201830k 0por ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $aScena e Rondò$bMúsica impressa$eAh cosi dolce istante$eNell'Opera Zadig e Astartea$fSel Sig.r M.º Nicola Vaccaj
210 #1 $aFirenze$cpresso a Gio. Ricordi,$d[Entre 1820 e 1830]
215 ## $aPartitura vocal (18 [2] p.)$d222x313 mm
300 ## $aPosse de Cordeiro?
301 ## $aNº chapa CG 2416 X
307 ## $aEmbora seja um impresso, está encadernado com várias obras manuscritas, por isso tem
uma cota M.M.
500 1# $aZadig e Astartea$iAh cosi dolce istante$lÁrias$rS (Zadig), pf$uMi b Maior$wredução para pf
500 1# $aZadig e Astartea$iAh cosi dolce istante$lÓperas$rS (Zadig), pf$uMi b Maior$wredução para pf
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 249//4 $x6
995 ## $aPRRMUS22 $d20220627$ijamaral$zBND
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00689cam 22002291 450
001 1874272
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1874272
005 20030605194400.0
010 ## $a0-306-40551-2
035 ## $767887
095 ## $aPTBN00555354
100 ## $a19900205d1980 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aUS
200 1# $aReal-time medical image processing$fedited by Morio Onoe, Kendall Preston Jr. and Azriel Rosenfeld
210 ## $aNew York$cPlenum,$d1980
215 ## $aXIII, 244 p.
675 ## $a681.3$vBN$zpor$3289952
702 #1 $aOnoe,$bMorio$4340$31484277
702 #1 $aPreston Jr.,$bKendall$4340$31484278
702 #1 $aRosenfeld,$bAzriel$4340$31484167
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
977 ## $1ET-26-55$2coop$4UAVSD$6mq1214515$7bc$8coop$9UAVSD$b38799$k0
998 ## $aUAV24-251
Etiqueta de registo: 00735cam 2200229 450
001 1882889
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1882889
005 20030528153700.0
035 ## $609913
095 ## $aPTBN00820272
100 ## $a19950310d1911 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aUS
200 1# $aShakespeare's comedy of$a<The >merchant of Venice$fed. with notes by William J. Rolfe
210 ## $aNew York$cAmerican Book,$d1911
215 ## $a[6], 173, [13] p.$cfront., il.$d17 cm
225 2# $aEnglish classics
517 1# $a<The >merchant of Venice
675 ## $a820-2$vmed$zfre$3407042
700 #1 $aShakespeare,$bWilliam,$f1564-1616$320282
702 #1 $aRolfe,$bWilliam J.$4080$3633849
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
977 ## $1SD 820-2 S539merc1$2coop$4UACSD$6mq982883$7bc$8coop$9UACSD$b71318$k0
998 ## $aUAC35-200
Etiqueta de registo: 00759cam 2200229 450
001 1959710
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1959710
005 20030507000200.0
010 ## $a0-471-80532-7
035 ## $306452
095 ## $aPTBN00321358
100 ## $a19890914d1984 k y0pora0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aUS
200 1# $aStructural geology of rocks and regions
210 ## $aNew York$cJohn Wiley & Sons,$d1984
215 ## $aXI, 491 p.
675 ## $a551$vBN$zpor$3293404
700 #1 $aDavis,$bGeorge H.$3260983
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
977 ## $1551.243 DAV$2coop$4IPLGD$6mq3060733$7bc$8coop$9IPLGD$k0
977 ## $1B-1-6-DAN$2coop$4UCDEC$6mq471200$7bc$8coop$9UCDEC$b9578$k0
977 ## $1A1 TECT1 041$2coop$4UCMIG$6mq471201$7bc$8coop$9UCMIG$b11724$k0
977 ## $1DAV 551.2 52597 SD$2coop$4UTADBG$6mq3113993$7bc$8coop$9UTADBG$k0
Etiqueta de registo: 00865ccm 22002651 450
001 305392
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/305392
005 19981228000000.0
035 ## $a(bn)305392
095 ## $aPTBN00320270
100 ## $a19970905f18601890k y0pory0103 ba
101 0# $apor$afre
102 ## $aPT
200 1# $aMethodo pratico de canto italiano$bMúsica impressa]$fN. Vaccaj
210 #9 $aLisboa$cLith. de Lence,$d[196--90]
215 ## $aPartitura (39 p.)$d29 cm
300 ## $aCota antiga: B.A. 568//9
300 ## $aTexto bilingue, em português e francês
500 11 $aMétodo prático de canto italiano
675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira 3101-2233$sM.P. 533//4 A. $x2
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 733//9 V. $x2
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00611cam 2200205 450
001 1968136
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1968136
005 20030520214400.0
035 ## $506684
095 ## $aPTBN00709583
100 ## $a19940315d1973 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aGB
200 1# $a<The >quantum theory of light$fRodney Loudon
210 ## $aOxford$cClarendon Press,$d1973
215 ## $aXII, 338 p.
675 ## $a535.14$v2ª média$zpor$3333237
700 #1 $aLoudon,$bRodney$3577708
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
977 ## $1535.14 LOU$2coop$4UCDF$6mq814198$7bc$8coop$9UCDF$b62932$k0
977 ## $1BGUM1 535.14$2coop$4UMSD$6709583/JS$7bc$8COOP$9UMSD$k0
998 ## $aCDF14-895
Etiqueta de registo: 00531nam 2200181 450
001 2113143
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2113143
010 ## $a0-471-38479-8
035 ## $aUALLC_BC_126.iso/16-03-2009/16616
100 ## $a20020711d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aUS
200 1# $aDimensions of the hospitality industry$fPaul R. Dittmer
205 ## $aThird edition
210 ## $aNew York$cJohn Wiley & Sons$d2002
215 ## $aXI, 476 p.$d24 cm
675 ## $a658$vBN$zpor
700 #1 $aDittmer$bPaul R.
801 #0 $aPT$bUALLC$gRPC
Etiqueta de registo: 00785nam 2200217 450
001 2157926
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2157926
005 20070524190233.0
035 ## $aUNLCHC_BC_148.iso/29-06-2009/8246
100 ## $a20020418d1993 k y0pory0103 ba
101 1# $afre$clat
102 ## $aFR
200 1# $aCorrespondance$fGerbert D´Aurillac$gfixação do texto, tradução e comentário P. Riché e J. P. Callu
210 ## $aParis$cLes Belles Lettres$d1993
215 ## $a2 v
225 2# $aLes classiques de l´histoire de France au Moyen Âge$fdir. André Vernet$v35-36
675 ## $a2$vBN$zpor
700 #1 $aAurillac$bGerbert d´$f940/945-1003
702 #1 $aRiché$bPierre$4340
702 #1 $aCallu$bJean-Pierre$4340
801 #0 $aPT$bUNLCHC$gRPC
Etiqueta de registo: 01284nam 2200265 450
001 2158046
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2158046
005 20070524191139.0
035 ## $aUNLCHC_BC_148.iso/29-06-2009/9923
100 ## $a20031023d1900 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aHistória do movimento operário e das ideias socialistas em Portugal$fCarlos da Fonseca
210 ## $as.l.$cPublicações Europa-América$ds.d.
215 ## $a4 v
225 2# $aEstudos e documentos$v154, 157, 167, 168
327 0# $av. I: Cronologia. - 267 p$av. II: Os primeiros congressos operários (1865-1894). - 230 p$av. III: O operariado e a igreja militante (da Rerum Novarum à implantação da república).
- 240 p$av. IV: Greves e agitações operárias, 1ª parte. - 352 p
517 1# $a<Os >primeiros congressos operários (1865-1894= 1865- 1894)
517 1# $a<O >operariado e a igreja militante (da Rerum Novarum à implantação da república)
517 1# $aGreves e agitações operárias, 1= 1ª parte
675 ## $a32$vBN$zpor
700 #1 $aFonseca$bCarlos
801 #0 $aPT$bUNLCHC$gRPC
Etiqueta de registo: 00572nam 2200169 450
001 2166533
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2166533
005 20060327162727.0
035 ## $aMARBC_BC_149.iso/02-07-2009/41744
100 ## $a20060327d1855 m y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aExposition du système des vents ou traité du mouvement de l´air a la surface du Globe
et dans les régions élevées de l´atmosphère$fpar Lartigue
205 ## $a2ème ed
210 ## $aParis$cRobiquet$d1855
215 ## $a80 p.$d24 cm
700 #1 $aLartigue$bJoseph
801 #0 $aPT$bMARBC$gRPC
Etiqueta de registo: 00544nam 2200169 450
001 2171069
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2171069
005 20070328122225.0
035 ## $aMARBC_BC_149.iso/02-07-2009/50625
100 ## $a20070328d1927 m y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
200 1# $aLezione di idraulica$eR. Scuola d´Ingegneria Navale$btexto litografado$fN. Ronco
210 ## $aGenova$cTip. L´Industriale E. Cioffi$d1927
215 ## $a792$d25 cm
700 #1 $aRonco$bN.
801 #0 $aPT$bMARBC$gRPC
Etiqueta de registo: 00627nam 2200181 450
001 2178365
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2178365
010 ## $b(Brochado)$doferta
035 ## $aUNLCSH_BC_150.iso/06-07-2009/20077
100 ## $a20051221d1979 k y0porb0103 ba
101 0# $ager
102 ## $aDE
200 1# $aSigmund Freud$fin Selbstzeugnissen und Bilddokumenten dargestellt von Octave Mannoni
210 ## $aHamburg$cRowohlt$dimp. 1979
215 ## $a189 p.$cil.$d19 cm
225 2# $aRowohlts Monographien$fherausgegeben von Kurt Kusenberg$v178
675 ## $a929 FREUD, Sigmund$vBN$zpor
700 #1 $aMannoni$bOctave
801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC
Etiqueta de registo: 00659nam 2200205 450
001 2185324
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2185324
010 ## $b(Encadernado)$doferta
035 ## $aUNLCSH_BC_150.iso/06-07-2009/47038
100 ## $a19991116d1985 k y0pory0103 ba
101 #0 $aeng
102 ## $aUS
200 1# $aMathematical methods in human geography and planning$fA. G. Wilson, R. J. Bennett
205 ## $a1. ed
210 ## $aNew York$cJohn Wiley$dcop. 1985
215 ## $aXVI, 411 p.$d24 cm
225 2# $aHandbook of applicable mathematics
675 ## $a911.3$vBN$zpor
700 #1 $aWilson$bAlan Geoffrey$f1939-
701 #1 $aBennett$bR. J.
801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC