Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00994cdm 2200265 450 001 1167330 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1167330 035 ## $a(bn)1167330 100 ## $a20030904f17801850k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aArias Italianas$bMúsica manuscrita]$fDel Sig.re Girolamo Crescentini 210 #1 $d[Entre 1780 e 1850] 215 ## $a1 partitura ([1] 16 p.)$d22 x 31 mm 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 63.1 501 1# $aÁrias,$rS, crv/pf 606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606859 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606652 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.3"18"$vBN$zpor$32448125 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 63//1 $x6 995 ## $aPRRMUS22 $d20130402$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00995cdm 2200265 450 001 1167333 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1167333 035 ## $a(bn)1167333 100 ## $a20030904f17901850k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aAriette$bMúsica manuscrita]$fDel Sig.re Girolamo Crescentini 210 #1 $d[Entre 1790 e 1850] 215 ## $a1 partitura (2 f.)$d23 x 30 cm 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 63.3 500 10 $aÁrias,$rS, pf,$uSol maior 606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 18-19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$32106940 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606652 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"18/19"$vBN$zpor$32576655 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 63//3 $x6 995 ## $aPRRMUS22 $d20130402$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00921cdm 2200253 450 001 1167337 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1167337 035 ## $a(bn)1167337 100 ## $a20030904f17901846k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aCanzzonetta Italliana$bMúsica manuscrita]$fDel Sig.re Crescentini 210 #1 $d[Entre 1790 e 1846] 215 ## $a1 partitura ([1] 3 p.)$d23 x 33 mm 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 63.4 500 10 $aÁrias,$rS, pf,$uRé maior 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606652 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"18/19"$vBN$zpor$32576655 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 63//4 $x6 995 ## $aPRRMUS22 $d20130402$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 01983ndm 2200445 450 001 1672378 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1672378 035 ## $a(bn)1672378 100 ## $a20071126f18001860k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aDodeci Ariette$bMúsica manuscrita]$eCon Accompagniamento Di Piano Forte$fDel Sig.re Crescentini 210 #1 $d?[Entre ?1800 e 1860] 215 ## $aPartitura ([18] f.)$d222x318 mm 307 ## $aEncadernado com outras partituras de árias 310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele 317 ## $aProv.: I.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea IV, F.C.R. ms 63.2$5PTBN: F.C.R. 554//5 327 1# $aDove rivolgo oh Dio$aTu mi chiedi o mio tesoro$aLanguir d'amor crudel mi vedi$aÓ teneri piaceri$aEcco quel fiero istante$aDal di ch'io ti mirai$aClori la pastorella$aNumi se giusti siete$aNon ve più barbaro$aCh'io mai vi possa lasciar d'amare$aPer valli per boschi cercando$aSe spiegar potessi oh Dio 500 10 $aÁrias,$rS, pf 540 1# $aDove rivolgo oh Dio 545 1# $aTu mi chiedi o mio tesoro 545 1# $aLanguir d'amor crudel mi vedi 545 1# $aÓ teneri piaceri 545 1# $aEcco quel fiero istante 545 1# $aDal di ch'io ti mirai 545 1# $aClori la pastorella 545 1# $aNumi se giusti siete 545 1# $aNon ve più barbaro 545 1# $aCh'io mai vi possa lasciar d'amare 545 1# $aPer valli per boschi cercando 545 1# $aSe spiegar potessi oh Dio 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606652 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 702 #1 $aSilva,$bJoaquim Casimiro da,$f1767-1860$4700$31227128 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. Co. $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01841nam 2200421 450 001 1673982 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1673982 035 ## $a(bn)1673982 100 ## $a20071226d1802 k y0pory01030103ba 101 1# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a?La ?Zaira$bLibreto]$etragedia per musica$f[La Musica del tutto nuova è del celebre Sig. Maestro Marco Portogallo] 210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1802 215 ## $a95, [1] p.$d15 cm 300 ## $aNa folha de rosto: Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo detto della Principessa
nel Carnevale del 1802, in benefizio di Girolamo Crescentini.' 300 ## $aPersonagens: Orosmano, Lusignano, Zaira, Nerestano, Fatima, Corasmino, Castiglione,
Gilberto, Selimo 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente e frente 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1416/1417 P. 321 1# $aInocêncio 7:361-363 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a?La ?Zaira$lÓperas 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31605275 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aBotturini,$bMattia,$f1752-ca 1797$31166788 702 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$4230$349679 702 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$4060$363833 702 #1 $aNeves,$bTomé Joaquim Gonzaga,$f1738-1819$4730$345754 702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$32030963 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010661546/ 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1416 P.$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1417 P.$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01649ndm 2200361 450 001 1672173 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1672173 035 ## $a(bn)1672173 100 ## $a20071122f17831820k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aOmbra adorata aspetta$bMúsica manuscrita]$eRondó$fDel Sigr.e Girolamo Crescentini 210 #1 $d?[Entre ?1798 e 1820] 215 ## $aPartitura ([12] f.)$d225x320 mm 307 ## $aO último fólio em branco 307 ## $aEncadernado com outras partituras de árias 310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele 314 ## $aA ópera é de Zingarelli, no entanto várias fontes referem que esta ária foi composta
por Crescentini, tendo ficado conhecida pelo nome "La Preghiera di Romeo" 317 ## $aProv.: I.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea III, F.C.R. 63.5$5PTBN: F.C.R. 553//9 500 10 $aGiulietta e Romeo.$iOmbra adorata aspetta,$rfl, 2ob, 2 fag, 2cor, 2vl, vla, bc,$uMi ¬ maior 517 1# $a?La ?Preghiera di Romeo 606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606387 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31606652 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782$vBN$zpor$3291551 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 701 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$4070$3543281 701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. Co. $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01973nam 2200433 450 001 1563358 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1563358 035 ## $a(bn)1563358 100 ## $a20070222d1802 k y0pory0103 ba 101 1# $aita$apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a?Il ?trionfo di Clelia$bLibreto]$edrama serio per musica$f[Il drama à del celebre Sig. Antonio Simone Sografi$gPoeta del Teatro il Sig. Giuseppe Caravita$gLa musica del tutto nuova è del celebre Sig. Maestro Marco Portogallo] 210 #9 $aLisbona$cnella stamparia di Simone Thaddeo Ferreira,$d1802 215 ## $a79 [1] p.$d15 cm 300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel reggio Teatro di S.Carlo detto della principessa
nel inverno del 1802 in benefizio di Girolamo Crescentini.' 300 ## $aPersonagens: Porsenna, Tarquinio, Clelia, Lucio Flavio, Orazio, Berenice, Erennia,
L'Augure 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 307 ## $aAss.: A-E//8 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 86 P. 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1340 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a?Il ?trionfo di Clelia$lÓperas 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31605275 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aSografi,$bSimeone Antonio,$f1759-1818$336321 701 #1 $aCaravita,$bGiuseppe,$ffl. 1798-1810$4070$31587980 702 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$4230$349679 702 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$4060$363833 702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$32030963 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 86 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1340 P.$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01319ndm 2200325 450 001 1338949 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1338949 035 ## $a(bn)1338949 100 ## $a20051107d1798 k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aOmbra adorata aspetta$bMúsica manuscrita ]$eRondò Nel Romeo, e Giulietta$fDel Sig.re Gerolamo Crescentini 210 #1 $d[1798] 215 ## $aPartitura [12 f.]$d225x317 mm 300 ## $aDatado a partir da estreia em Lisboa 300 ## $aNota ms. de Ernesto Vieira: 'A celebre aria que fez chorar Napoleão B. A opera Romeo
e Giulietta é de Zingarelli mas este ms. diz que este Rondó é do proprio cantor Crescentini'. 300 ## $aLivraria de Linhares 307 ## $aÚltimo fólio da partitura em branco 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4179-2794"$5PTBN: M.M. 1757 500 10 $aÁrias$rfl, 2ob, 2fg, 2cor, S (Romeo), 2vl, vla, b$uRé Maior 500 10 $aGiulietta e Romeo$lÓperas 606 ## $2SIPOR$368295 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 701 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$4230$3543281 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 1757$x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00916ndm 2200265 450 001 1380987 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1380987 035 ## $a(bn)1380987 100 ## $a20060919d1798 k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aOmbra adorata$bMúsica manuscrita ]$eAria : con Violini, Viola, e Basso 210 #1 $d[1798] 215 ## $aPartitura [4 f.]$d219x293 mm 300 ## $aÁria incluída na ópera Giulietta e Romeo, de Zingarelli; datada a partir da estreia
em Lisboa 321 ## $aOutras cópias, com diferenças, em M.M. 344//9 e M.M. 1757 500 10 $aÁrias.$nOmbra adorata;$rS, 2vl, vla, b;$uRé Maior 606 00 $2SIPOR$368295 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 2936$x6 995 ## $aPRRMUS22 $d20220608$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01913ndm 2200373 450 001 1385765 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1385765 035 ## $a(bn)1385765 100 ## $a20061115f17991820k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aDei Pietosi Etterni Dei$bMúsica manuscrita]$eAzur$fDel Sig.r Gerolamo Crescentini 210 #1 $d[Entre 1799 e 1820] 215 ## $aPartitura (ff. 92 a 105)$d230x308 mm 300 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: "Arias de Soprano nº 62" 304 ## $aNo ms. o nome "Gerolamo Crescentini" aparece riscado e substituído por "Francesco
Nazolini", que não corresponde ao autor uma vez que a ópera "Axur re d'Ormus" foi
composta por Salieri. Crescentini cantou o papel de Attar no Teatro Nacional de S.
Carlos em 1799 e há notícia de ter composto pelo menos uma ária para esta ópera 310 ## $aEncadernação cansada em pastas de cartão com papel de fantasia, cantos e lombada em
pele com ferros a ouro. Vestígios de bibliófagos 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 102//6 321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987 321 ## $aCabral, Rui - Inventário Preliminar dos Livros de Música do Seminário da Patriarcal 321 ## $aCranmer, David - Opera in Portugal$b1793-1828 500 10 $aAxur re d'Ormus.$iDei pietosi etterni Dei.$rS, 2ob, 2cor, 2vl, vla, b ;$uRé maior 606 ## $2SIPOR$368295 606 00 $2SIPOR$368295 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aSalieri,$bAntonio,$f1750-1825$363917 701 #1 $aDa Ponte,$bLorenzo,$f1749-1838$4480$32105916 702 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$4721$363833 702 #0 $aBeaumarchais,$f1732-1799$4100$326261 712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$32068479 712 02 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 102//6 $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01751ndm 2200373 450 001 1386209 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1386209 035 ## $a(bn)1386209 100 ## $a20061121f17801800k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aFrena quel pianto amaro$bMúsica manuscrita]$eCon violini viola e Basso$fDel Sig.r Crescentini 210 #1 $d[Entre 1780 e 1800] 215 ## $aPartitura (ff. 140 a 148)$d230x308 mm 300 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: "Arias de Soprano nº 82" 304 ## $aNa base de dados RISM existem várias cópias desta ária claramente atribuídas a Anfossi.
Crescentini cantou o papel de 'Sammete' desta ópera no King's Theatre de Londres em
1785 310 ## $aEncadernação cansada em pastas de cartão com papel de fantasia, cantos e lombada em
pele com ferros a ouro. Vestígios de bibliófagos 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 102//10 321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987 321 ## $aCabral, Rui - Inventário Preliminar dos Livros de Música do Seminário da Patriarcal 321 ## $aCranmer, David - Opera in Portugal$b1793-1828 321 ## $aRISM A/II: 850.002.000 500 10 $aNitteti.$iFrena quel pianto amaro.$rS, 2vl, vla, b ;$uRé maior 606 ## $2SIPOR$368295 606 00 $2SIPOR$368295 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aAnfossi,$bPasquale,$f1727-1797$3227330 701 #1 $aMetastasio,$bPietro,$cpseud.$4480$32356978 702 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$4721$363833 712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$32068479 712 02 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 102//10 $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00717cam 22002171 450 001 812567 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/812567 005 19990118000000.0 035 ## $a(bn)812567 095 ## $aPTBN00464002 100 ## $a19970826f18101820k y0pory0103 ba 101 0# $aita$afre 102 ## $aFR 200 1# $aRaccolta di esercizi per il canto all'uso del vocali$dRecueil d'exercices pour la vocalization musicale 210 #9 $aParis$cImbault,$d[181--20] 215 ## $aPartitura (66 p.)$d35 cm 301 ## $aNº de ch.: 962 675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira 2805-2049$sM.P. 489 A. 998 ## $aCI360-125
Etiqueta de registo: 02318cam 02200505 04500 001 367581 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/367581 005 19981230000000.0 035 ## $a(bn)367581 095 ## $aPTBN00392243 100 ## $a19920915d1798 k a0pory0103 ba 101 0# $aita$apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000zy 106 ## $ar 200 1# $a?Gli ?Orazi, e Curiazi$bLibreto]$etragedia per musica, da rappresentarsi nel Regio Teatro de S. Carlo della Principessa$f[la Musica è del celebre Maestro Domenico Cimarosa] 210 #9 $aLisbona$cStamp. di Simone Taddeo Ferreira,$d1798 215 ## $a123 [3] p.$d8º [15 cm] 300 ## $aAinda na folha de rosto: "In occasione di solennizzare il felicissimo giorno natalizio
dell'Augusta Maesta Fidelissima D. Maria I Regina di Portogallo, Algarve &c. dedicata
a l'Alteza Reale del Serenissimo Principe del Brasile. Li 17 Decembre 1798" 300 ## $aPersonagens: Tullo, Mezio Suffezio, Publio Orazio, Marco Orazio, Orazia, Curiazio,
Sabina, L'Augure, Licinio 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 307 ## $aAss.: A-G//8, H//7 316 ## $aVestígios de bibliófagos$5PTBN: C.N. 22 P. 316 ## $aFólios soltos$5PTBN: T.S.C. 153 P. 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 22 P. 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 153/4 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens$a"Elogio que ha de cantar Jeronymo Crescentini" (pp. 118 a 123) 500 10 $a?Gli ?Orazi ed i Curiazi$lÓperas 601 02 $2SIPOR$31214813 606 ## $2SIPOR$368295 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aSografi,$bSimeone Antonio,$f1759-1818$336321 702 #1 $aCimarosa,$bDomenico,$f1749-1801$4230$325892 702 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$4721$363833 702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$32030963 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 26086 P. 966 ## $lBN$mMICROF$nMicrofilme$sFg. 2281 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 22 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1192 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 153 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 154 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01813cam 02200337 04500 001 343811 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/343811 005 19981229000000.0 035 ## $a(bn)343811 095 ## $aPTBN00363818 100 ## $a19920612f18051806k y0pory0103 ba 101 1# $aita$afre 102 ## $aFR 200 1# $aDodici canzonette ou douze petits airs italiens$bMúsica impressa]$eavec accompagnement de piano ou harpe$fmusique du célébre Crescentini$gparoles de Metastasio$gavec la traduction française par Mr. Dieu la Foi 210 #9 $aParis$cA la Typographie de la Siréne chez Carli...,$d?[ca ?1805] 215 ## $a2 v.$d34 cm 300 ## $aTexto bilingue italiano/ francês 307 ## $aErro de paginação na pag. 25 327 1# $aLivre 1: nº 1 "Tu mi chiedi o mio tesoro"; nº 2 "Dove rivolgo o dio"; nº 3 "Languir
d'amore"; nº 4 "O teneri pensieri"; nº 5 "Ecco quel fiero istante"; nº 6 "Dal di ch'io
vi mirai". - 13 p.$aLivre 2: nº 7 "Clori la pastorella"; nº 8 "Numi! Se giusti siete"; nº 9 "Non v'é piu
barbaro"; nº 10 "Ch'io mai vi possa"; nº 11 "Per valli per boschi"; nº 12 "Se spiegar
potessi". - 14-23 p. 500 10 $aÁrias.$rV, pf/hrp 620 ## $dParis 675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 701 #1 $aMetastasio,$bPietro,$cpseud.$4520$32356978 702 #1 $aLa Foi,$bDieu$4730$397700 702 #1 $aCarli,$bNicolas-Raphaël,$f1764-1827$4610$364593 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $dvol. 1$lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz. - Enc. com outras peças$sC.I.C. 247//1 A. $x2 966 ## $dvol. 2$lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz. - Enc. com outras peças$sC.I.C. 247//2 A. $x2 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01883ccm 02200397 04500 001 343300 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/343300 035 ## $a(bn)343300 071 01 $a462-557 100 ## $a19920603f18401849m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $a25 solfeggi variati per esercitare la voce a vocalizzare$bMúsica impressa]$frecentemente composti da Girolamo Crescentini...$gcon accompagnamenti di piano-forte di E. J.$g[litógrafo] J. E. Lobo fecit 210 #9 $aLisboa$cna Lithografia e Armazem de Musica de Valentim Ziegler,$d[184-] 215 ## $aPartitura (97 p.)$c1 litogr.$d28 cm 301 ## $aNºs. de chapa: 462-557 312 ## $aTít. de capa: Solfejos de Crescentini 316 ## $aDedicatória ms. "Ao emulo de Crescentini (servatis servandis) off. Pe. Boaventura
de Sousa Crespo [?]"$5PTBN: C.I.C. 94 V. 316 ## $aColado por cima do pé-de-imprensa "Armazem de Musica da Casa Real, Rua nova do Carmo
Nº 4. Lisboa"$5PTBN: C.I.C. 94 V. 317 ## $aColeção Ivo Cruz$5PTBN: C.I.C. 94 V. 317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.MP. 101 500 10 $aSolfejos,$rV, pf 512 1# $aSolfejos de Crescentini 606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306 606 ## $aSolfejo$j[Exercícios]$2SIPOR$31596024 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633 675 ## $a78.087.5$vBN$zpor$3461636 700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833 702 #1 $aLobo,$bJ. E.,$ffl. 1837$4510$397586 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz. - Ded. ms. ¬Ao emulo de Crescentini (servatis servandis) off. Pe. Boaventura
de Sousa Crespo [?]╗. - m. do Armazem de Musica da Casa Real colada na menção de ed.$sC.I.C. 94 V. $x2 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00881cam 2200265 450 001 1927272 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1927272 005 20030522121500.0 010 ## $z83-321-2848-1 035 ## $552494 095 ## $aPTBN00757416 100 ## $a19940307d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $aspa 102 ## $aES 200 1# $a<La >enseñanza de las lenguas clásicas$fdir. José Lasso de la Vega Y Sanchez, Maria Del Carmen Cappapé Hernando 210 ## $aMadrid$cEdiciones Rialp,$dcop.1992 215 ## $a295 p.$d21 cm 225 2# $aTratado de Educacion Personalizada$v22 308 ## $aColecção dirigida por Victor Garcia Hoz 320 ## $aBibliografia 675 ## $a37.02:80$vBN$zpor$31512204 675 ## $a807$vBN$zpor$3292463 701 #1 $aCapapé Hernando,$bMaria Del Carmen$4070$3211059 702 #1 $aLasso de la Vega Y Sanchez,$bJosé$4300$3211064 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 977 ## $1807 ENS$2coop$4ESEV$6mq884947$7bc$8coop$9ESEV$b7942$k0 998 ## $aEEV8-88
Etiqueta de registo: 00656nam 2200169 450 001 2179863 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2179863 010 ## $b(Encadernado)$doferta 035 ## $aUNLCSH_BC_150.iso/06-07-2009/26952 100 ## $a19970715d1946 k y0pory0103 ba 101 #0 $apor 102 ## $aPT 200 1# $aElementos de geometria$e1º= 1, 2º= 2 e 3º= 3 anos, programa de 1936$fEduardo Ismael dos Santos Andrea, Luiz Maria de Passos da Silva 210 ## $aLisboa$cImprensa Nacional$d1946 215 ## $a8, 118 p.$d21 cm 700 #1 $aAndrea$bEduardo Ismael dos Santos 701 #1 $aSilva$bLuís Maria de Passos da 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC
Etiqueta de registo: 00545nam 2200169 450 001 2189638 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2189638 035 ## $aUNLCSH_BC_150.iso/06-07-2009/58378 035 ## $aUNLCSH20070709162939 100 ## $a20070709d1998 k y0porb0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aNaissance de la tolérance en Europe aux temps modernes$eXVI - XVIII siècle$fGuy Saupin 210 ## $aRennes$cPress Universitaires de Rennes$dimp 1998 215 ## $a197 p. 675 ## $a123$vBN$zpor 700 #1 $aSaupin$bGuy 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC
|
|
|