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100 ## $a19980219d1832 k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aTraité de mélodie$eabstraction faite de ses rapports avec l'harmonie...
205 ## $a2éme éd
210 #9 $aParis$cS. Richault,$d1832
215 ## $aPag. var.$d35 cm
301 ## $aNº de ch.: 8498 R.
305 ## $aPublicado pela 1ª vez em 1814
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert.: ¬De Ernesto Vieira ob. 851 vol. 194. - Ex-libris de Mário de Sampaio Ribeiro.
- Carimbo do ed. na p.r. - Enc. com os exercícios$sM.P. 607//1 A. $x2
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCI252-167
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101 0# $afre
102 ## $aFR
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTraité de haute composition musicale$bMúsica impressa]$fpar Ant. Reicha
210 #9 $aParis$cS. Richault,$d1824-1826
215 ## $a2 v. ([4] 236; [2] 362 p.)$d34 cm
300 ## $aEm nota: 'Cet ouvrege fait suite au Traité de Mélodie et au Cours d'harmonie pratique
du même auteur'
301 ## $aN.º de ch.: Z. 55 (1) e Z. 55 (2)
317 ## $aProv.: I.P.P.C., Espólio de Augusto Machado$5PTBN: A.M. 320/21 A.
320 ## $aContém índices
501 1# $aTratados de composição
606 ## $aMúsica$xComposição$2SIPOR$2SIPOR$31172178
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
675 ## $a781.4$vBN$zpor$3674183
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
712 02 $aRichault,$c(editor de música)$4650$32095623
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $d1.ª Parte$lBN$mMUSICA$sA.M. 320 A. $x6
966 ## $d2.ª Parte$lBN$mMUSICA$sA.M. 321 A. $x6
997 ## $aBIBEOD
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101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aTratado de Melodia$bMúsica manuscrita$fcoordenado das regras dadas por António Reicha$gpor E.R.M. d'Alm.da
210 #1 $d[Entre 1850 e 1870]
215 ## $aPartitura (96 p.)$d210x295 mm
300 ## $aMonteiro da Almeida associou à parte teórica os exemplos musicais, que no original
aparecem separados
307 ## $aPáginas numeradas de 1 a 95 com repetição da pág. 77
316 ## $aPosse de A.C. de Araujo$5PTBN: M.M. 4825
321 ## $aObra impressa em M.P. 607//1-2 A.
500 1# $aTratado de Melodia$lManuais de ensino
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
701 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4730$4220$31469
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 4825$x3
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100 ## $a20040723d1869 k 0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aTratado de Contraponto$bMúsica manuscrita$fPor Antonio Reicha$gJulio Antonio Avelino Soares
210 #1 $d1869
215 ## $a[72 f.]$cnot. mus$d285 mm
300 ## $aAdoptado no Conservatorio Real de Lisboa
300 ## $aCópia de J.A.A. Soares
307 ## $a2 últimos fólios em branco
307 ## $aEncadernado, pastas de cartão forradas a papel marmoreado, lombada em pele com ferros
a ouro
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 256bis-1490"$5PTBN: M.M. 4827
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
702 #1 $aSoares,$bJúlio António Avelino,$f1846-1888$4700$363922
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 4827$x2
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100 ## $a20041203f18501870k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aTratado de Melodia$bMúsica manuscrita ]$fcoordenado, das regras dadas por António Reicha$gpor E.R.M. d'Almeida
210 #1 $d[Entre 1850 e 1870]
215 ## $a40 f.$cnot. mus$d210x300 mm
300 ## $aCópia ou posse de Eduardo Jaime Talassi
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 255-65"$5PTBN: M.M. 1792
500 10 $aTratado de Melodia$lManuais de ensino
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a7(81)$vBN$zpor$3302958
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4340$31469
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 1792$x6
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102 ## $aPT
200 1# $aTratado de Contraponto$bMúsica manuscrita ]$eadoptado no Conservatorio Real de Lisboa$fpor Antonio Reicha
210 #1 $d1868
215 ## $a44 f.$cnot. mus$d220x300 mm
300 ## $aCópia ou posse de Eduardo Jaime Talassi
307 ## $a2 cadernos cosidos, com fólios de dimensão diferente
500 10 $aTratado de Contraponto$lManuais de ensino
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
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700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 1709$x2
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100 ## $a20041206f18501870k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aTratado de Fuga$bMúsica manuscrita ]$fpor Antonio Reicha
210 #1 $d[Entre 1850 e 1870]
215 ## $aPartitura [25 f.]$d272x356 mm
307 ## $aMau estado, fólios rasgados; a obra está truncada
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 257-67"$5PTBN: M.M. 399
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
702 #1 $aTalassi,$bEduardo Jaime,$f1851-1874$4390$31118047
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 399 $x6
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100 ## $a20061018d1882 k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aTratado de Harmonia$bManuscrito ]$e1.ª Parte$fpor Antonio Reicha$gCoordenado pelo Ill.mo Snr. Eugenio Ricardo Monteiro de Almeida
210 #1 $d1882
215 ## $a90 p.$d216x288 mm
300 ## $a'Pertença e cópia de J. F. Silva'
310 ## $aEncadernado, pastas de cartão forradas a papel marmoreado, lombada em pele; rótulo
em pele com título e autor
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 306
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
675 ## $a78.021$vBN$zpor$3488606
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700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4340$31469
712 02 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 306 $x6
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01329ccm 2200385 450
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095 ## $aPTBN00520474
100 ## $a19970901f18341852k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCours de composition musicale ou Traité complet et raisonné d'harmonie$bMúsica impressa]$fpar Ant. Reicha
205 ## $a5.e edition
210 #9 $aParis$cH. Lemoine,$d[1834-52]
215 ## $a[2], 269 p.$d35 cm
225 1# $a?[?Espólio de Augusto Machado.$iSecção E: Colecções.$iSérie 3: Música impressa]
301 ## $aNº de ch.: G.A. 9
317 ## $aProv.: I.P.P.C., Espólio de Augusto Machado$5PTBN: A.M. 319 A.
320 ## $aContém índice
327 1# $a3 Secções
501 1# $aTratados de composição
606 ## $aMúsica$xComposição$2SIPOR$2SIPOR$31172178
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
675 ## $a781.4$vBN$zpor$3674183
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
702 #1 $aLemoine,$bJean Henry,$f1786-1854$4650$3543020
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sA.M. 319 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 496 A.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCI269-98
Etiqueta de registo: 01112ccm 22003011 450
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095 ## $aPTBN00505758
100 ## $a19980218f18401841k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $a?La ?fugue et le contrepoint$bMúsica impressa]$emis en pratique et appliqués au clavier du piano$e?en ?trente quatre etudes$eavec les notes à l'usage de jeunes compositeurs
210 #9 $aParis$cSchonenberger,$d[entre 1840 e 1841]
215 ## $a[4], 164 p.$d35 cm
301 ## $aNº de ch.: S. 760
500 10 $aEstudos,$rpf
606 ## $aPiano$xExecução$2SIPOR$31004537
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31596368
675 ## $a78.087.5$vBN$zpor$3461636
675 ## $a786.2(07)$vBN$zpor$31278284
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert.: ¬De Ernesto Vieira ob. 879 vol. 222╗. - Ex. carimbado pelo ed.$sM.P. 603 A. $x2
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCI252-162
Etiqueta de registo: 01341ccm 2200361 450
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095 ## $aPTBN00505715
100 ## $a19970826d1799 k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aQuatuor pour quatre flutes$bMúsica impressa]$eoeuvre 12.e$fpar A. Reicha
210 #9 $aParis$cPleyel,$d[1799]
215 ## $a4 partes instrumentais$d32 cm
300 ## $aCota antiga: B.A. 739//21-24 V.
301 ## $aN.º de chapa: 149
500 10 $aQuartetos.$r4 flautas,$snº 12,$uRé Maior
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música impressa]$31599154
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a785.74$vBN$zpor$3400262
675 ## $a788.5$vBN$zpor$3536783
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
702 #1 $aPleyel,$bIgnaz,$f1757-1831$4650$32063820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $dFlauto 1$lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Veira ob. 94. vol. 38 D.$sM.P. 482 A.
966 ## $dFlauto 2$lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira ob. 94. vol. 38 C. 1874$sM.P. 483 A.
966 ## $dFlauto 3$lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira ob. 94. vol. 38 B.$sM.P. 484 A.
966 ## $dFlauto 4$lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira ob. 94. vol. 38 A. 1874$sM.P. 485 A.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCI252-120
Etiqueta de registo: 00773cam 022002531 04500
001 704751
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/704751
005 19990107000000.0
021 ## $aPT$b106038/96
035 ## $a(bn)704751
095 ## $aPTBN00918450
100 ## $a19970902e19971852kmcy0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aCours de composition musicale ou traité complet et raisonné d'harmonie
205 ## $a4éme ed
210 #9 $aParis$cGambaro,$d[1834-52]
215 ## $a[2], 269 p.$cnot. mus.$d37 cm
301 ## $aNº de ch.: G.A. 9
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira ob. 5-vol. 5$sM.P. 502 A. $x2
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01128cam 2200289 450
001 343958
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005 19990421192900.0
035 ## $a(bn)343958
095 ## $aPTBN00363971
100 ## $a19920616d1833 k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aArt du compositeur dramatique ou cours complet de composition vocale$eDivisé en quatre parties et accompagné d'un volume de planche$fpar Antoine Reicha
210 #9 $aParis$cChez S. Richault,$d1833
215 ## $a2 v.$d31 cm
301 ## $aN.º de chapa: 8496. R.
327 1# $aV. 1: III, 114, [1] p. - n. de ch. 8495. R.$aV. 2: volume contenant cent onze planches pour l'intelligence du texte. - 111 p.
606 ## $aMúsica$xComposição$2SIPOR$31172178
675 ## $a78.02$vBN$zpor$3421252
675 ## $a781.6$vBN$zpor$3360422
700 #1 $aReicha,$bAntoine,$f1770-1836$364909
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAU$dC.I.C. 2//1-2 A.
966 ## $d1Á v.$lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 2//1 A. $x2
966 ## $d2Á v.$lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 2//2 A. $x2
995 ## $aPRRMUS22 $d20130402$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00780cam 2200217 450
001 947318
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005 19990616000000.0
035 ## $a(bn)947318
095 ## $aPTBN00961684
100 ## $a19980219d1832 k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aSoixante-dix-sept planches gravées, contenant les éxemples...le texte du traité de
mélodie
205 ## $a2ème éd
210 ## $aParis$cS. Richault,$d1832
215 ## $a[4], 74, [1] p.$cnot. mus.$d35 cm
301 ## $aNº de ch.: 8497 R.
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- Carimbo do ed. na p.r. - Enc. com ½Traité de mélodie╗$sM.P. 607//2 A. $x2
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Douro : trabalho de síntese
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305 ## $aSeparata de Cultura: Revista de História e Teoria das Ideias, 2ª série, v. VIII, p.
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200 1# $aDesenvolvimento da competência de aprendizagem$bTexto policopiado$euma exigência da educação do século XXI - o caso dos manuais de português língua estrangeira$fAna Catarina Leiria de Mendonça Coutinho de Castro$gsob a orientação da Professora Doutora Ana Maria Martinho
210 ## $aLisboa$c[s.n.]$d2007
215 ## $aVI, 157 f.$cil., 8 quadros$d30 cm
300 ## $aContém anexos 1-5
328 ## $bTese de mestrado$cEnsino do Português como Língua Segunda e Estrangeira$d2007$eFCSH-UNL
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210 ## $aNew York$cMalcolm$dcop. 1992
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300 ## $aContém apêndices 1-2, notas, bibliografia e índice
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200 1# $aGeorg Bazelitz$eos desenhos da Colecção de Aachen 1958-1962$eo Manifesto Pandemónico 1961-1962$fredacção e projecto gráfico Wolfgang Becker$gtradução do alemão Sara Seruya
210 ## $aAachen$cLudwig Forum für International Kunst$d1992
215 ## $a269 p.$cil.$d30 cm
300 ## $aA presente publicação acompanha uma exposição dos desenhos nela apresentados realizada
no Forum Ludwig, de 18 de Junho a 30 de Agosto de 1992, e no Centro de Arte Moderna
da F. C. G., de 15 de Abril a 27 de Junho de 1993
517 1# $aOs desenhos da Colecção de Aachen 1958-1962
517 1# $aO Manifesto Pandemónico 1961-1962
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700 #1 $aBecker$bWolfgang
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210 ## $aParis$cFayard$dD. L. 1995
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200 1# $a<The >faith of a moralist$eGifford lectures delivered in the University of St. Andrews, 1926-1928$fby A. E.Taylor
210 ## $aLondon$cMacMillan$d1932
215 ## $aXXII, 437 p.$d22cm
300 ## $aSó temos o vol. 2
327 0# $aVol. 2: Natural theology and the positive religions
517 1# $aNatural theology and the positive religions
700 #1 $aTaylor$bAlfred Edward$f1869-1945
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200 1# $aTraditions socialistes françaises
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200 1# $aConfigurações semânticas na construção do discurso de António Botto$bTexto policopiado$edo(s) conto(s) à cultura e à(s) pedagogi(s)$fMargarida Maria Alves Nabais Mateus$gorientador Professor Doutor Nabais Osório
210 ## $a[S.l.]$c[s.n.]$d2008
215 ## $a344 f.$cil.$d30 cm
300 ## $aContém Anexos 1-5
328 ## $bTese de doutoramento$cLetras$d2007$eUniversidade da Beira Interior
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700 #1 $aMateus$bMargarida Maria Alves Nabais
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200 1# $aDicionário de análise do discurso$fPatrick Charaudeau, Dominique Maingueneau$gcoordenação da tradução Fabiana Komesu
205 ## $a[2ª ed.]
210 ## $aSão Paulo$cContexto$d2008
215 ## $a555 p.$cil.$d24 cm
300 ## $aContém bibliografia
304 ## $aTit. orig.: Dictionnaire d´analyse du discours
517 1# $aDictionnaire d´analyse du discours
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