Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00788cam 2200253 450 001 1034464 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1034464 005 20001228114400.0 010 ## $a972-761-086-2 021 ## $aPT$b146038/00 035 ## $a(bn)1034464 100 ## $a20001002d2000 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNaturalmente$eCiências da Natureza$e5º ano$fAntónio Moreira, Eduardo Pombal, Margarida Fonseca 205 ## $a1ª ed.$b1ª tir 210 #9 $aCarnaxide$cConstância,$dcop. 2000 215 ## $a192 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a502(075)$vBN$zpor$3291200 700 #1 $aMoreira,$bAntónio Flávio$3752255 701 #1 $aPombal,$bEduardo$4070$3964155 701 #1 $aFonseca,$bMargarida$4070$370382 966 ## $lABMAD$mABMAD$s02/2864 SA 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93978 V.$x1 966 ## $lBPMP$mBPMP$s3ME 001015$x1 966 ## $b002$lUCBG$mUCBG$s6-76-9-12 $x1
Etiqueta de registo: 00929cam 2200289 450 001 1034547 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1034547 005 20010116150900.0 010 ## $a972-761-113-3 021 ## $aPT$b146041/00 035 ## $a(bn)1034547 100 ## $a20001003d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNaturalmente 5$elivro do professor$fAntónio Moreira, Eduardo Pombal, Margarida Fonseca 205 ## $a1ª ed.$b1ª tir 210 #9 $aCarnaxide$cConstância,$d2000 215 ## $a192 p.$cil.$d27 cm$e20 acetatos em envelope 606 00 $aCiências da natureza$j[Manuais do professor]$2SIPOR$2SIPOR$31603975 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 675 ## $a502$vBN$zpor$3288050 675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113 700 #1 $96$aMoreira,$bAntónio$3964775 701 #1 $aPombal,$bEduardo$4070$3964155 701 #1 $aFonseca,$bMargarida$4070$370382 966 ## $lABMAD$mABMAD$s02/2952 SA 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87420 V.$x1 966 ## $lBPMP$mBPMP$s3ME 001003$x1 966 ## $lBPMP$mBPMP$s3ME 001003ma$x1 966 ## $b002$lUCBG$mUCBG$s6-76-9-11 $x1
Etiqueta de registo: 00825cam 02200265 04500 001 1060677 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1060677 005 20011108085700.0 010 ## $a972-761-174-5 021 ## $aPT$b159353/00 035 ## $a(bn)1060677 100 ## $a20010628d2000 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNatureza viva$eciências da natureza, 6º ano$fAntónio Moreira, Eduardo Pombal, Margarida Fonseca 205 ## $a1ª ed$b1º tir 210 #9 $aCarnaxide$cConstância,$dD.L. 2000 215 ## $a192 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 191-192 675 ## $a573(075)$vBN$zpor$3824095 700 #1 $95$aMoreira,$bAntónio$3496015 701 #1 $aFonseca,$bMargarida$4070$370382 701 #1 $aPombal,$bEduardo$4070$3964155 966 ## $lABMAD$mABMAD$s02/0946 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98545 V.$x1 966 ## $lBPMP$mBPMP$s3ME 001896$x1 966 ## $b002$lUCBG$mUCBG$s6-76-9-55 $x1
Etiqueta de registo: 00882cam 2200289 450 001 1060678 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1060678 005 20020104113500.0 010 ## $a972-761-204-0 021 ## $aPT$b159367/00 035 ## $a(bn)1060678 100 ## $a20010628d2001 dm y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNatureza viva$e6º ano$elivro do professor$fAntónio Moreira, Eduardo Pombal, Margarida Fonseca 205 ## $a1ª ed 210 ## $aCarnaxide$cConstância,$dcop. 2001 215 ## $a192 p.$cil.$d27 cm$e20 acetatos em envelope 606 00 $2SIPOR$368295 675 ## $a504$vBN$zpor$3361792 675 ## $a502$vBN$zpor$3288050 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 700 #1 $96$aMoreira,$bAntónio$3964775 701 #1 $aFonseca,$bMargarida$4070$370382 701 #1 $aPombal,$bEduardo$4070$3964155 966 ## $lABMAD$mABMAD$s02/0962 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98608 V.$x1
Etiqueta de registo: 01827cam 2200457 450 001 366714 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/366714 005 19981230000000.0 010 ## $a972- 709-125-3 021 ## $aPT$b40971/91 035 ## $a(bn)366714 095 ## $aPTBN00391358 100 ## $a19920818g19919999m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cita 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTécnicas dos grandes artistas$fed. Eduardo Martins Soares$gredacção Margarida Fonseca... [et al.]$gtrad. Cristina Azevedo Tavares$grev. Clara Joana 210 #9 $aLisboa$cDifusão Cultural,$dimp. 1991- 215 ## $av.$cil.$d29 cm 304 ## $aTít. orig. : Invito alla pittura 327 0# $a[1º v.] : A cor. - 86, [2] p.$a[2º v.] : Os temas. - 85, [2] p.$a[3º v.] : Tendências e estilos. - 86, [2] p.$a[4º v.] : O processo criativo. - 87 p. 517 1# $a?A ?cor 517 1# $a?Os ?temas 517 1# $aTendências e estilos 517 1# $a?O ?processo criativo 606 ## $2SIPOR$368295 675 ## $a75.01/.02(091)$vBN$zpor$3503602 702 #1 $aSoares,$bEduardo Martins$4340$339060 702 #1 $aFonseca,$bMargarida$4070$370382 702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4730$370383 702 #1 $aJoana,$bClara$4640$370386 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $dv. 1$lABMAD$mABMAD$sArte 2c 966 ## $c2$d [1º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1 966 ## $c2$d [1º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1 966 ## $c2$d [2º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1 966 ## $c2$d [2º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1 966 ## $c2$d [3º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1 966 ## $c2$d [3º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1 966 ## $c2$d [4º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1 966 ## $c2$d [4º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1 966 ## $d [1º v.]$e $f $lBPMP$mBPMP$sG5-8-14[1] 966 ## $d [2º v.]$e $f $lBPMP$mBPMP$sG5-8-14[2] 966 ## $d [3º v.]$e $f $lBPMP$mBPMP$sG5-8-14[3] 966 ## $d [4º v.]$e $f $lBPMP$mBPMP$sG5-8-14[4] 966 ## $lCMPEN$mCMPEN$s75.02 TGA1 966 ## $lCMPEN$mCMPEN$s75.02 TGA2 966 ## $lCMPEN$mCMPEN$s75.02 TGA3 966 ## $lCMPEN$mCMPEN$s75.02 TGA4 966 ## $lCMPEN$mCMPEN$s(082.1)7,TA1 966 ## $lCMPEN$mCMPEN$s(082.1)7,TA2 966 ## $lCMPEN$mCMPEN$s(082.1)7,TA3 966 ## $lCMPEN$mCMPEN$s(082.1)7,TA4 966 ## $lCMPEN$mCMPEN$sI75.02 TGA 966 ## $c1$dV. 1$lESECB$mESECB$s14.2 966 ## $c1$dV. 3$lESECB$mESECB$s14.2 966 ## $c1$dV. 4$lESECB$mESECB$s14.2 966 ## $lESEJPG$mESEJPG$s7.02 TEC 966 ## $lESEJPG$mESEJPG$s7.02 TEC 966 ## $lESEJPG$mESEJPG$s7.02 TEC 966 ## $lESEJPG$mESEJPG$s7.02 TEC 966 ## $dV. 1$lIPLBJ$mIPLBJ$s7.02/88 966 ## $dV. 4$lIPLBJ$mIPLBJ$s7.02/89 966 ## $d [1º v.]$e $f $lUCBG$mUCBG$s6-50-50 966 ## $d [2º v.]$e $f $lUCBG$mUCBG$s6-50-50 966 ## $d [3º v.]$e $f $lUCBG$mUCBG$s6-50-50 966 ## $d [4º v.]$e $f $lUCBG$mUCBG$s6-50-50 997 ## $aBIBEOD
|
|
|