Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00696cas 02200217 04500 001 1776119 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1776119 005 20030618230600.0 035 ## $854197 095 ## $aPTBN00608809 100 ## $a19910321a199 9999m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aGente em acção$fEscola C+S de Vila Velha de Rodäo 210 ## $aVila Velha de Rodäo$cEscola C+S,$d[199-?]- 303 ## $aDescrição baseada em: Nº 6 (Jun. 1991) 326 ## $aIrregular 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 712 02 $aEscola Ciclo e Secundária de Vila Velha de Rodäo$4650$31424589 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 977 ## $1PP 6717$2coop$4ESECB$6mq1339075$7bc$8coop$9ESECB$b6717$k0 998 ## $aECB4-49
Etiqueta de registo: 00516cam 2200193 450 001 1745087 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1745087 005 20030623114900.0 035 ## $889594 095 ## $aPTBN01017672 100 ## $a19860225d1977 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aLieux et non lieux$fJean Duvignaud 210 ## $aParis$cGalilée,$d1977 215 ## $a153 p.$d21x29 cm 675 ## $a115.4$vmed$zpor$31408598 700 #1 $aDuvignaud,$bJean,$f1921-$339604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 977 ## $1F.34$2coop$4UPAR$6mq1771259$7i$8coop$9UPAR$b467$c2$k0 998 ## $aPAR2-124
Etiqueta de registo: 01397ncm 2200337 450 001 1383444 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1383444 035 ## $a(bn)1383444 100 ## $a19900910d1816 mk y0pora0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 105 ## $agc z 000yy 106 ## $ar 200 0# $a?Il ?Barbiere di Siviglia$bMúsica impressa ]$emelodramma buffo in due atti$eopera completa per canto e pianoforte$fG. Rossini$g[introd. de] Edwart 210 #9 $aMilano$cR. Stabilimento Ricordi,$d?[dps ?1816] 215 ## $a1 partitura (317 p. )$cil.$d28 cm 225 2# $aEdizioni Economiche Ricordi 301 ## $aNº de ch.: 41691 305 ## $aHá outra edição variante, com mais uma ária, usando as mesmas chapas (PTBN: M.P. 1293
V.) 307 ## $aRetrato (litografia) de Gioachino Rossini, no verso da p. do rosto 317 ## $5PTBN: C.N. 450 V.$aPert. Conservatório Nacional 320 ## $aLista de personagens, tipos de voz e intérpretes. Índice das peças com os incipit
textuais 327 1# $aContém o libreto completo 500 10 $a?Il ?Barbiere di Siviglia.$qPartitura vocal 620 ## $dMilão 700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958 702 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$4480$393970 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 712 02 $aCasa Ricordi$c(Editores de música)$4650$31613807 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 450 V. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01167cam 22003131 450 001 817606 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/817606 005 20030103123600.0 035 ## $a(bn)817606 095 ## $aPTBN00468649 100 ## $a19910209f18501870k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 200 1# $a?Il ?Barbiere di Siviglia$bMúsica impressa]$fmusica del maestro Gioachino Rossini 210 #9 $aLisboa$cSassetti,$d[Entre 1850 e 1870] 215 ## $aPartitura vocal (3 p.)$d24x30 cm 301 ## $aNº de ch. : S. & C.ª 592 316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie, mau estado de conservação$5PTBN : M.P. 1302//12 V. 321 1# $aThe New Grove Dict. of Opera 4:63 500 10 $a?Il ?barbiere di Siviglia.$iÁria "Se il mio nome saper".$qPartitura vocal 501 1# $aÓperas,$rcanto e piano 545 10 $aSe il mio nome saper 620 ## $dLisboa 700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958 702 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$4480$393970 712 02 $aSassetti & C.ª$c(editor de música)$4610$4650$32076521 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1302//12 V. 998 ## $aCI224-24
Etiqueta de registo: 01425cam 2200385 450 001 816150 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/816150 005 20000911190700.0 035 ## $a(bn)816150 095 ## $aPTBN00467062 100 ## $a19930621d1819 k y0pory01030103ba 101 1# $aita$apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a?O ?barbeiro de Sevilha$bLibreto]$edrama jocoso para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[poesia de Filippe Hilbrath$gmusica de Rossini] 210 #9 $aLisboa$cTyp. de Bulhões,$d1819 215 ## $a122 p.$d17 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 346 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a?Il ?barbiere di Siviglia$lÓperas 517 1# $aAlmaviva, ossia L'inutile precauzione 601 02 $2SIPOR$31214813 606 ## $2SIPOR$368295 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$393970 702 #1 $aHilbrath,$bFilippo,$ffl. 1817-1819$4730$399167 702 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4230$393958 702 #0 $aBeaumarchais,$f1732-1799$4100$326261 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 63 P. $x2 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 948 P. $x0 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 346 P. $x6
Etiqueta de registo: 00663cam 2200205 450 001 423938 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/423938 005 19981231000000.0 035 ## $a(bn)423938 095 ## $aPTBN00452833 100 ## $a19930430d1816 m y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 200 1# $a?Il ?barbiere di Siviglia$emelodramma buffo in due atti$fCesare Sterbini$gmús. de Giochino Rossini 210 #9 $aMilano$cR. Stabilimento Ricordi,$d1816 215 ## $a237 p.$cnot. mus.$d28 cm 700 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$393970 701 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4520$393958 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 4484 V. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01668cam 022003731 04500 001 304753 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/304753 005 20030306153000.0 035 ## $a(bn)304753 095 ## $aPTBN00316920 100 ## $a19900910d1816 mk y0pora0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 105 ## $agc z 000yy 106 ## $ar 200 0# $a?Il ?Barbiere di Siviglia$bMúsica impressa]$emelodramma buffo in due atti$eopera completa per canto e pianoforte$fG. Rossini$g[introd. de] Edwart 210 #9 $aMilano$cR. Stabilimento Ricordi,$d[1816] 215 ## $a1 partitura vocal (327 p., [1] f. )$cil.$d28 cm 225 2# $aEdizioni Economiche Ricordi 301 ## $aNº de ch.: 41691 305 ## $aHá outra edição variante, usando as mesmas chapas (PTBN: C.N. 450 V.) 307 ## $aRetrato autografado de Gioachino Rossini, no verso da p. do rosto 316 ## $aEncadernação em cartão, lombada em tecido com o título e o nome do autor inscritos,
razoável estado de conservação$5PTBN : M.P. 1293 V. 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4651 - 3331", no rosto$5PTBN : M.P. 1293 V. 321 1# $aThe New Grove Dic. of Opera 4 63 1 327 1# $aNo final: Aria Don Bartolo «Manca un foglio, e già suppongo» del maestro Pietro Romani
(para substituir a ária «Aun dottor della mia sorte» 500 10 $a?Il ?Barbiere di Siviglia.$qPartitura vocal 620 ## $dMilão 700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958 702 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$4480$393970 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 712 02 $aCasa Ricordi$c(Editores de música)$4650$31613807 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1293 V. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01086cam 02200301 04500 001 27365 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/27365 005 20010217143000.0 035 ## $a(bn)27365 095 ## $aPTBN00028130 100 ## $a19840101d1984 m y0pora0103 ba 101 0# $apor$cita 102 ## $aPT 200 1# $a?O ?barbeiro de Sevilha$flibreto de Cesare Sterbini baseado em Le Barbier de Séville de P. A. C. de Beaumarchais$gmúsica de Gioacchino Rossini$gintrod., análise e coment. Roger Alier$gtrad. Andrea Soccorso$gcoord. Fernando Pires 210 #9 $aLisboa$cNotícias,$dD.L. 1984 215 ## $a193 p.$cil.$d18 cm 225 2# $aÓperas imortais$v12 304 ## $aLibreto bilingue em português e italiano 675 ## $a850-2$vmed$zpor$3296197 675 ## $a782$vmed$zpor$3291551 700 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$393970 702 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4230$393958 702 #1 $aAlier,$bRoger,$f1941-$4080$32357150 702 #1 $aPires,$bFernando$4220$370949 702 #1 $aSoccorso,$bAndrea$4730$393187 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lABMAD$mABMAD$s03/1353 DL 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 79403 P.$x1 966 ## $lCMELV$mCMELV$s782 STE 966 ## $lESES$mESES$s850-293 Sterbini, C. STE-BAR 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE72 - 00403
Etiqueta de registo: 01476cam 2200397 450 001 1032595 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1032595 005 20000913000000.0 035 ## $a(bn)1032595 100 ## $a20000913d1827 k y0pory0103 ba 101 1# $aita$apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTorvaldo e Dorliska$bLibreto]$edrama semisério para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he do célebre Compositor Joaquim Rossini] 210 #9 $aLisboa$cTypografia de Bulhões,$d1827 215 ## $a111 [1] p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 316 ## $aVestígios de bibliófagos$5PTBN: M. 985 P. 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1327/8 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $aTorvaldo e Dorliska$lÓperas 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31605275 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$393970 702 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4230$393958 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 985 P. $x0 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1233 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1327 P.$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1328 P.$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00635cam 022002051 04500 001 174843 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/174843 005 20011117134400.0 035 ## $a(bn)174843 095 ## $aPTBN00181873 100 ## $a19000001d19 m y0pora0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 200 1# $a?Il ?barbiere di Siviglia$emelodramma buffo in due atti$fCesare Sterbini$gmús. de Giochino Rossini 210 #9 $aMilano$cG. Ricord,$d[19--] 215 ## $a44 p.$d20 cm 700 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$393970 702 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4300$393958 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.R. 3694 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00974ccc 2200265 450 001 1232480 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1232480 035 ## $a(bn)1232480 100 ## $a20040220d1815 mk y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTorvaldo e Dorlisca$bMúsica impressa$e"ah! via Signora mia"$eduetino$fRossini 210 #9 $a[S.l.$c[s.n.]$d1815] 215 ## $aPartitura (7 p.)$d27 cm 316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie, mau estado de conservação$5PTBN : M.P. 1381//15 V. 321 1# $aThe New Grove Dict. of Opera 4 63 500 10 $aTorvaldo e Dorlisca$i"ah! via Signora mia$lÁrias$rcanto e piano 500 10 $aTorvaldo e Dorlisca$lÓperas$rcanto e piano 516 ## $aTit. da lombada: Échos d'Italie 700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958 702 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$4520$393970 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1381//15 V. $x2 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00906ccc 2200265 450 001 1232643 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1232643 035 ## $a(bn)1232643 100 ## $a20040225d1815 mk y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTorvaldo e Dorliska$bMúsica impressa$e"quest' ultimo addio"$eduettino$fRossini 210 #9 $a[S.l.$c[s.n.]$d1815] 215 ## $aPartitura (3 p.)$d27 cm 301 ## $aN.º de ch.: G.F. 426 321 1# $aThe New Grove Dict. of Opera 4 63 500 10 $aTorvaldo e Dolliska$i"quest' ultimo addio"$lÁrias$rcanto e piano 500 10 $aTorvaldo e Dorliska$lÓperas$rcanto e piano 516 1# $aTit. da lombada: Échos d'Italie 700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958 702 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$4520$393970 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1381//31 V. $x2 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01064ccc 2200301 450 001 1232704 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1232704 035 ## $a(bn)1232704 100 ## $a20040225d1815 mk y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aFR 105 ## $aga z 000yy 106 ## $ar 200 0# $aBarbiere di Siviglia$bMúsica impressa]$e"una voce poco fa"$ecavatina$fRossini 210 #9 $aA Paris$cchez G. Flaxland,$d[1815] 215 ## $aPartitura vocal (4 f.)$d27 cm 301 ## $aN.º de ch.: G. F. 129 316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie, razoável estado de conservação$5PTBN : M.P: 1382//1 V. 321 1# $aThe New Grove Dict. of Opera 4 63 500 10 $a?Il ?Barbiere di Siviglia.$iCavatina "Una voce poco fa".$qPartitura vocal 501 1# $aÓperas,$rV, pf 503 1# $aÉchos d'Italie 545 1# $a?Una ?voce poco fa 620 ## $dParis 700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958 702 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$4520$393970 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1382//1 V. $x2 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01209nam 2200349 450 001 1586394 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1586394 035 ## $a(bn)1586394 100 ## $a20070404f18191820k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a?O ?barbeiro de Sevilha$bLibreto]$edrama jocoso para se representar no R. T. de S. João$f[A musica é do celebre Rossini] 210 #9 $aPorto$cImprensa Popular,$d[1819-1820] 215 ## $a45 p.$d15 cm 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 347/8/9 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a?Il ?barbiere di Siviglia$lÓperas 517 1# $aAlmaviva, ossia L'inutile precauzione 601 02 $2SIPOR$31214813 606 ## $2SIPOR$368295 620 ## $dPorto 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$393970 702 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4230$393958 702 #0 $aBeaumarchais,$f1732-1799$4100$326261 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 347 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 348 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 349 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01184cdm 2200313 450 001 1227739 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1227739 035 ## $a(bn)1227739 100 ## $a20031107f18201830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aDunque io son... tu non m'ingani$bMúsica manuscrita]$eDuetto$eNel'Opera Il Barbiere di Siviglia$fDel Maestro Rossini 210 #1 $d?[Entre ?1820 e 1830] 215 ## $aPartitura vocal [12 f.]$d212x268 mm 300 ## $aPosse de Cordeiro? 307 ## $aEncadernado com outras obras de vários autores 500 10 $a?Il ?barbiere di Siviglia.$iDueto «Dunque io son... tu non m'ingani» ,$rS, Bar, orq ;$wred. VV, pf 501 1# $aÓperas. Duetos,$rS, Bar, pf 540 1# $aDunque io son... tu non m'ingani 606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$31651049 675 ## $a782(=1:450)"18"$vBN$zpor$3818657 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958 701 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$4480$393970 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 251//6 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00607cam 22002051 450 001 1865210 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1865210 005 20030724182600.0 035 ## $773367 095 ## $aPTBN00560899 100 ## $a19940312d1983 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aBR 200 1# $aAdministração em ciência tecnologia$fcoord. Jacques Marcovitch 210 ## $aSäo Paulo$cEdgar Bluecher,$dcop. 1983 215 ## $a[16], 503 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a061.6"1996/1997"$3289907 675 ## $a658.5$vBN$zpor$3291420 702 #1 $aMarcovitch,$bJacques$4340$3997350 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 977 ## $1G-9.2 ACT$2coop$4UCJPII$6mq1222157$7bc$8coop$9UCJPII$b92-183$k0 998 ## $aUCJ4-6-249
Etiqueta de registo: 00832cam 22002531 450 001 1890441 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1890441 005 20030526103700.0 010 ## $a2-07-071104-8 035 ## $600139 095 ## $aPTBN00809650 100 ## $a19960227d1987 k y0pory0103 ba 101 1# $afre$crus 102 ## $aFR 200 1# $aEsthétique et théorie du roman$fMikhail Bakhtine$gtraduit du russe par Daria Olivier$gpréface de Michel Aucouturier 210 ## $a[Paris]$cGallimard,$d1987 215 ## $a488 p.$d19 cm 225 2# $aTel$v120 675 ## $a82-31.01$vBN$zpor$3421129 700 #1 $aBakhtine,$bMikhail,$f1895-1975$3116670 702 #1 $aOlivier,$bDaria$4730$361862 702 #1 $aAucouturier,$bMichel,$f1933-$4080$3181650 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 977 ## $1TLT 127 P-LP$2coop$4ULLE$6mq965276$7bc$8coop$9ULLE$b139962$k0 977 ## $1BGUM1 82.0$2coop$4UMSD$6mq965277$7bc$8coop$9UMSD$k0 998 ## $aLLE30-113
Etiqueta de registo: 00590cam 2200229 450 001 1928910 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/1928910 005 20030522043000.0 010 ## $a2-13-042003-6 035 ## $548903 095 ## $aPTBN00753685 100 ## $a19941107d1988 km y0pory0103 ba 101 1# $afre$clat 102 ## $aFR 200 1# $aMéditations métaphysiques 205 ## $a2eme. ed 210 ## $aParis$cPUF,$d1988 215 ## $a315 p. 675 ## $a11$vmed$zfre$3288283 700 #1 $aDescartes,$bRené,$f1596-1650$315120 702 #1 $aKhodoss,$bF.$4070$3100423 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 977 ## $111 DE$2coop$4MEIIE$6mq879597$7bc$8coop$9MEIIE$b9959$k0 998 ## $aIIE2-92
Etiqueta de registo: 01708cam 2200421 450 001 817939 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/817939 035 ## $a(bn)817939 100 ## $a19930709d1853 k y0pory01030103ba 101 0# $aita$apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a?O ?barbeiro de Sevilha$bLibreto]$edrama jocoso para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A musica é do celebre Rossini] 210 #9 $aLisboa$cElias José da Costa Sanches,$d1853 215 ## $a121 p.$d16 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 6 P. 317 ## $aTeatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 350-353 P., T.S.C. 1515//3 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a?Il ?barbiere di Siviglia$lÓperas 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31605275 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aSterbini,$bCesare,$f1784-1831$393970 702 #0 $aBeaumarchais,$f1732-1799$4100$326261 702 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4230$393958 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 6 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 108 P. $x2 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 350 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 351 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 352 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 353 P. $x6 966 ## $dEm Col.2$lBN$mMUSICA$sT.S.C. 354 P. $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00754nam 2200265 450 001 2066898 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2066898 010 ## $z978-972-751-790-9 010 ## $a972-751-790-0 021 ## $aPT$b248491/06 035 ## $a(bn)1682761 100 ## $a20080506d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000zy 106 ## $ar 200 1# $aAteliê das ideias$fMargarida Cordo 210 #9 $aPrior Velho$cPaulinas,$dcop. 2006 215 ## $a110, [1] p.$d16 cm 225 2# $aGotas de carvalho 675 ## $a821.134.3-84"19/20"$vBN$zpor$31242588 700 #1 $aCordo,$bMargarida,$f1961-$31606497 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 100532 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 100532 P.-D $x1 966 ## $lBPRMAD$mBPRMAD$nMadalena$sLIT821.134.3-3COR
Etiqueta de registo: 00575nam 2200193 450 001 2184657 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/porbase/2184657 010 ## $a0 7131 2630 2$b(brochado)$doferta 035 ## $aUNLCSH_BC_150.iso/06-07-2009/45638 100 ## $a19990129d1977 k y0pory0103 ba 101 #0 $aeng 102 ## $aGB 200 1# $aComputer models in the social sciences$fR. B. Coats, A. Parkin 205 ## $a1. ed 210 ## $aLondon$cEdward Arnold$d1977 215 ## $aV, 184 p.$d24 cm 675 ## $a681.3:30$vBN$zpor 700 #1 $aCoats$bR. B. 701 #1 $aParkin$bA. 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC
|
|
|